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#SMWSP: Consumidores conectados: como fica o SAC?

#SMWSP: Consumidores conectados: como fica o SAC?
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“Como se preparar para atender o consumidor?” Foi sobre isso que a publicitária e consultora de marketing digital, Tatti Maeda falou em sua palestra aqui no terceiro dia do Social Media Week São Paulo.

Com o tema: “Consumidores conectados: como fica o SAC?”, Tatti mostrou que a empatia, gentileza e agilidade são os principais pilares para um bom serviço de atendimento ao consumidor.

“A ética e a transparência sempre farão a diferença no mundo e são fundamentais pra quem quer se destacar”, acrescentou.

Tatti apresentou cases para exemplificar o novo perfil do consumidor, quais suas particularidades e trouxe alguns segredos para um bom serviço de SAC:

1. Agilidade: o cliente quer dedicação e rapidez.
2. Gentileza: o atendente precisa ser gentil e eficiente.
3. Transparência: é a chave para um bom atendimento.
4. Calma: a solução deve vir sem maiores estresses.
5. Dinamismo: foque na satisfação do cliente.

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