Pesquisar
Vídeos são ótimos para ajudar as pessoas a entender melhor produtos, ver como eles funcionam e até imaginar como seria tê-lo em mãos. Não é à toa que hoje os vídeos representam mais de 80% de todo o tráfego na internet. Boa parte do tempo que passamos online é vendo vídeos, muitos deles sobre produtos […]
Texto originalmente publicado na newsletter do LinkedIn de Rafael Kiso Se destacar na Black Friday exige mais do que promoções chamativas. Em um mercado saturado de ofertas similares, o diferencial está na capacidade de engajar e construir confiança com o consumidor. Hoje vamos explorar estratégias para alavancar seu alcance em resultados com base nos aprendizados da […]
Texto originalmente publicado na newsletter do LinkedIn de Rafael Kiso O Instagram é uma das principais plataformas para criadores e marcas, mas manter o engajamento consistente tem se tornado um desafio. Dados recentes apontam para uma queda gradual nas taxas de engajamento, deixando a seguinte pergunta: como se destacar em meio a um cenário cada vez […]
Não é à toa que plataformas como TikTok e Instagram Reels dominam a produção de conteúdo atualmente. Os vídeos curtos chegaram para ficar. Eles são dinâmicos, envolventes e conseguem transmitir informações ou divertir em apenas alguns segundos. De olho nesse formato que conquistou milhões de usuários, o YouTube entrou no jogo com o YouTube Shorts. […]
Texto originalmente publicado na newsletter do LinkedIn de Rafael Kiso Para o social media, tempo e estratégia são recursos essenciais. Com a crescente demanda por conteúdos e engajamento, o desafio de distribuir as horas de forma produtiva sem comprometer a qualidade do trabalho é cada vez maior… E como você distribui seu tempo como social media? […]
Aprenda a criar relatórios para YouTube, analisando métricas essenciais como visualizações, tempo de exibição e engajamento. Transforme dados em insights estratégicos para o crescimento do seu canal.
A popularidade no Brasil e os mil e um formatos de anúncios tornaram o TiKTok uma das principais plataformas para negócios da atualidade. A rede faturou 4 bilhões de dólares com publicidade em 2022, e esse número deve quase quadruplicar até 2026, segundo dados do Statista. Mas o fato é que o TikTok não seria […]