Tudo sobre Landing Page: o guia completo para criar páginas que convertem!

Marketing Digital

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Por Autor Convidado

Publicado em 28 de julho de 2021 | Atualizado em 26 de outubro de 2021

Depois do trabalho árduo de brand awareness paratornar a marca conhecida e despertar o interesse do público a ponto de atraí-lopara o seu site, chega o momento de dar o próximo grande passo: converter osvisitantes em leads!

É aí que surge a importância de criar uma Landing Page, essa página de captura – normalmente reconhecida pela presença de um formulário – tem como principal função a geração de leads.

Além de ser focada em conversão, a Landing Page traz uma série de vantagens para a estratégia de marketing, como a redução do CAC (custo de aquisição de clientes) por proporcionar contato direto com o lead, economizando horas de ligação e trocas de e-mail.

Neste post, você verá um panorama completo sobre o que é Landing Page, melhores ferramentas, dicas de marketing para criar a sua e muito mais!

O que é Landing Page

Landing Page, também conhecida como página de destino ou página de captura, é uma página criada com o propósito específico de converter visitantes em leadspotenciais clientes que, em algum momento da jornada de compra, podem se tornar clientes de fato.

No geral, uma boa página de captura não possui muitos elementos e não oferece muitas opções de cliques. O que há de comum em todas elas, é a presença de um formulário para envio das informações do visitante e uma CTA (chamada para ação) de destaque.

No formulário, são solicitadas as informações básicas em troca de “algo de valor” que normalmente são materiais ricos, como e-Book, Webinar, Infográfico etc.

A ideia, de ter poucos elementos na página e poucos campos no formulário, é justamente de facilitar o processo de captura do lead, diminuindo as chances de distração do visitante.

imagem de um banner publicitário com chamada para criar landing pages pela mLabs

Para que serve uma Landing Page

Landing Pages são fundamentais para umaestratégia de marketing, elas não só convertem visitantes em leads, quando elespreenchem o formulário em troca de um material rico, como podem direcioná-lospara uma oferta específica.

Como você pode perceber o foco é a conversão,mas, além disso, essas páginas de captura cumprem diferentes objetivos de marketingsecundários. Confira quais são eles!

  • Direcionar tráfego para páginas de destino;
  • Segmentar ofertas para o público específico;
  • Diminuir o CAC (custo de aquisição de cliente);
  • Promover o Lead Scoring (priorizar leads commaior potencial de compra);
  • Coletar informações demográficas dos potenciaisclientes;
  • Entender quais são os clientes em potencial maisengajados;
  • Fornecer combustível para outros canais demarketing;
  • Disponibilizar Insights sobre a eficácia dassuas ofertas.

Por permitir ações segmentadas, você podecontar com mais de uma Landing Page na sua estratégia e investir em campanhasdirecionadas para os diferentes tipos de público.

Conheça os tipos de Landing Page

landing page: imagem em formato de desenho de um computador mostrando uma página de internet na tela

Mesmo que as Landing Pages possam ser usadaspara diversos objetivos, existem duas categorias principais, são elas página decaptura de leads e página de ofertas ou vendas. Veja mais sobre cada uma delas!

Página de captura de leads

Esse tipo de Landing Page tem como focoprincipal a geração de leads e permite coletar dados dos visitantes. Paraisso, ela possui um formulário de coleta das informações mais importantes docontato, como nome, e-mail e telefone, por exemplo.

Só o nome e o e-mail, geralmente, sãosuficientes para muitos objetivos de marketing, considerando que serãorealizados contatos posteriores para alimentar o lead e conduzi-lo najornada de compra.

Mas, não pense que as pessoas passam os seusdados à toa, é necessário oferecer algo em troca, alguma coisa útil que agreguevalor na vida do usuário e que faça valer a pena o seu cadastro.

Nessas páginas, você encontra oferta de testes gratuitos de serviços, inscrições para receber Infoprodutos (e-books, infográficos, templates, Webinars etc) e muito mais.

Página de vendas

Como o nome sugere e você já deve imaginar, essetipo de Landing Page tem como objetivo principal convencer o visitante arealizar uma compra.

Ela contém informações sobre o produto ou serviço oferecido para quebrar possíveis objeções do visitante, como os principais benefícios, prova social (depoimentos de clientes), uma seção de FAQ (perguntas frequentes) etc.

Tudo pensado estrategicamente para resolver a dor da persona e direcionar o usuário para a página de pagamentos, facilitando o processo de compra.

Existem ainda outras páginas complementarespara que o projeto da Landing Page funcione perfeitamente!

A primeira é a de Confirmação Pendente,se trata daquela página com mensagem de confirmação do cadastro que aparece depoisque o usuário preenche o formulário. Normalmente, ela indica para o usuário acessaro e-mail e confirmar a inscrição.

E a de agradecimento pelo cadastro, mais conhecida como Thank You Page, ela tem o objetivo de informar ao usuário que ação foi concluída com sucesso e se aplica nos dois tipos de Landing Page (captura de leads ou de vendas). Temos um tópico específico sobre a TYP mais a frente!

imagem: banner publicitário

Principais elementos de uma Landing Page

Agora que você já sabe o que é e para queserve uma Landing Page, confira os elementos que fazem dela uma página com altopotencial de conversão!

Título e subtítulo

Essa é, provavelmente, a primeira informaçãoque os visitantes notam ao chegar na sua página de captura. Por isso, éimportante ter um título claro, objetivo, alinhado com a sua persona everdadeiro, que descreva fielmente o conteúdo da oferta.

O título deve ser usado para resumir a ofertada forma mais simples possível. Antes de escrever o seu título lembre-se deresponder à seguinte pergunta: o que os usuários irão receber quando seinscreverem na página?

Será um e-book, um curso, um kit? Deixe essainformação em destaque no título para atrair as pessoas certas, que realmentetêm interesse em acessar o seu material.

Imagem

A imagem da sua Landing Page também deveestar alinhada com a sua oferta para ilustrar a sua proposta e potencializar aconversão.

Ela deve ser grande o suficiente se destacarna página, mas não tão grande a ponto de deslocar o texto ou alterar a barra derolagem. As informações principais da sua Landing Page devem se concentrarantes do primeiro scroll.

Por ser tão importante para a estratégia de atração, é ideal que a imagem seja produzida internamente pela equipe de designers ou em ferramentas simples de edição de imagens, como o Canva, por exemplo.

Descrição da oferta

A descrição da Landing Page deve explicardetalhadamente qual é a sua oferta, porém é preciso tomar cuidado para nãodeixar a leitura cansativa.

O uso de elementos, como negrito, cores e emojis ajudam a deixar o texto mais fluído. Além disso, é importante se atentar à escaneabilidade do conteúdo, lembre-se de usar bullet points, frases curtas e diretas, botões interativos etc.

Mas, uma boa descrição não deve ser baseada sóna parte estética, ela também precisa se persuasiva e apresentar o valor daoferta a ponto de convencer o visitante a acessar o material.

imagem: banner - guia da qualificação de leads

CTA (chamada para ação)

A CTA é muito importante para estimular a conversão,independentemente do objetivo da sua Landing Page ou da oferta disponibilizada,é essencial incluir uma chamada para ação na sua página.

Ela pode aparecer em formato de botão comfrases de impacto ou na descrição da oferta. Normalmente, são usadas frasescomo “Baixe agora e descubra…”, “Acesse o material completo”, “Agende suaconsultoria grátis” etc.

Formulário

O formulário é o local onde os visitantesfornecerão os seus dados em troca da oferta, sem este elemento a sua LandingPage não atinge o objetivo principal, de captura de leads.

Para deixar o preenchimento mais rápido efacilitar a conversão, é recomendado solicitar apenas as informações necessáriaspara trabalhar no fluxo de nutrição, e não se estender com perguntas quedificultem o cadastro.

Em geral, formulários mais campos a serem preenchidos resultam em menos leads, porém mais qualificados. Já os formulários com menos campos, aumentam o volume de conversão.

Como criar uma Landing Page de sucesso – Passo a passo!

landing page: imagem em formato de desenho de um homem em movimento na frente de um monitor

Considerando que você já conheça a sua persona,tenha o seu objetivo definido e o material rico pronto para disponibilizar, échegado o momento tão esperado: de criação da sua Landing Page.

Confira, o tutorial completo para criar a melhor página de conversão de leads!

1. Escolha um modelo de layout leve e dinâmico

Você não precisa começar o seu layout do zero. Aproveite alguns modelos leves e de alta conversão que são disponibilizados nas ferramentas de criação de landing pages. Temos um tópico específico sobre ferramentas para te ajudar a fazer a escolha certa. 😉

Não se esqueça de medir o tempo de carregamento da página e de deixá-la com a identidade visual da marca.Insira o logo da empresa, atualize as fontes e combine as cores com precisão.

2. Crie títulos e subtítulos diretos

Quando um visitante chega na sua página de captura, ele quer encontrar as informações sobre o material que pretende baixar sem perder muito tempo.

Então, fique atento às principais informações da sua landing page, nas quais seu visitante passará o olho. Toda página de captura merece um título atrativo. Por ser a região de maior destaque, é preciso que ela contenha claramente o objetivo e o benefício a ser oferecido.

Tenha em mente que você tem menos de 15 segundos para chamar a atenção de um visitante na sua página, então, crie um título memorável, claro, que resolva a dor da sua persona e que contenha a sua oferta.

3. Faça uma descrição objetiva

Um texto persuasivo é tão importante para a taxa de conversão quanto um belo design. Para atrair os visitantes e convencê-los a baixar o seu material, foque nos benefícios e não nas funcionalidades.

O visitante quer saber como você resolverá os seus problemas, como o seu produto ajudará a tornar a sua vida mais fácil e por que isso é importante. Na hora de produzir o conteúdo, pense sob a perspectiva do visitante.

4. Use imagens para complementar a sua página

A maioria das páginas de destino começa com uma imagem grande para mostrar aos visitantes do que se trata a oferta, mas você não precisa seguir essa regra à risca.

O ideal é inserir fotos de pessoas reais usando o produto, isso ajuda a criar conexão em um nível mais pessoal e emocional e interfere positivamente na conversão.

Outro ponto importante é usar ícones no decorrer do copy, como a maioria das pessoas não vão ler cada palavra que você escreve, usar imagens ícones de produtos ajuda a prender a atenção.

imagem de um banner publicitario com chamada para acessar uma aula gratuita sobre criação de posts da mLabs

5. Crie uma CTA envolvente

A CTA (chamada para ação) deve conter o que você deseja que os visitantes façam na sua página de destino. Ela pode ser descrita em uma frase ou em um botão de clique.

Apresar de parecer muito simples, é importante dedicar um tempo paradecidir a ação desejada e, principalmente, a melhor maneira de convencer os usuários a realizá-la.

Botões de CTA como “Saiba mais” ou “Baixe agora” são comuns e funcionam, mas eles são muito vagos e não informam o que os visitantes terão acesso ao clicar. Tente ser mais específico e descritivo para obter melhores resultados.

6. Defina os campos do formulário

Determine quais dados dos visitantes são importantes para a sua estratégia. Lembre-se que os visitantes não gostam de passar muitas informações de contato, portanto, quanto mais campos de formulário você solicitar, menor será a probabilidade de conversões.

Neste momento, leve em consideração o tipo da oferta, o perfil do visitante e o estágio do funil que ele se encontra para escolher os dados necessários.

7. Configure a URL e conecte à sua página de destino

Ao conectar a sua página de destino ao seu domínio é possível personalizar a URL. A dica aqui é usar a palavra-chave principal e criar uma URL amigável, encurtada que seja mais fácil de entender.

8. Adicione o código de rastreamento

Depois de criar a sua Landing Page, você precisa adicionar scripts para rastrear os resultados do seu esforço. Isso pode ser feito por ferramentas de análises como o Google Analytics, por exemplo.

Temos um artigo exclusivo sobre como usar o Google Tag Manager para rastrear suas ações de marketing digital que explica como gerar o código de rastreio e inserir na sua página para monitorar os passos do visitante.

9. Determine o Lead Scoring

O lead scoring é um sistema de pontuação que se baseia no comportamento e nas características do lead e permite gerar uma nota para qualificar o cliente em potencial.

As características avaliadas podem ser a profissão, região onde mora, gênero, idade, área de atuação etc. Já os dados comportamentais são as interações que o lead teve com a marca no decorrer da jornada de compra.

10. Crie a Thank You Page e o e-mail de confirmação

Parece que acabou, mas ainda não! Recomendamos que você reserve um tempo a mais para criar o e-mail de confirmação do envio das informações e a página de agradecimento pelo download da sua oferta.

Uma boa dica é aproveitar a Thank You Page e incentivar o lead a realizar mais uma conversão, esta segunda oferta pode estar relacionada à primeira ou outra solução para o mesmo problema do usuário.

Como divulgar uma Landing Page

Para que a Landing Page cumpra com o seu objetivo,você precisa direcionar o tráfego para ela. Existem várias formas de fazer a suadivulgação, selecionamos as mais utilizadas para você escolher a que melhor seencaixa na sua estratégia. Confira!

Redes Sociais

Use o potencial de alcance das redes sociais para a gerar tráfego para a sua Landing Page. Aproveite o interesse que os seus seguidores possuem pela marca para fortalecer a divulgação.

Publique nas páginas da marca e em grupos onde o seu público-alvo possa estar. Mas, não dependa apenas do alcance orgânico, invista em Social Ads (anúncios nas redes sociais) para desbloquear novos públicos e alcançar pessoas com interesses em comum com a sua oferta.

Site ou Blog

Você também pode aproveitar o tráfego já existenteno seu site ou Blog para divulgar a sua Landing Page. A dica aqui é parainserir links dentro dos artigos relacionados ao tema, banners no site e noblog em locais estratégicos, tudo para chamar a atenção dos visitantes edirecioná-los para a sua página de conversão.

Não fique só no seu território, o Guest Post tambémpode ser uma ótima opção para expor sua página para um novo público, principalmentese você deseja promover sua LP sem gastar nenhum dinheiro. 😉

E-mail Marketing

O uso do e-mail marketing também é uma ótimamaneira para promover a sua Landing Page, especialmente se você for uminiciante.

Ao enviar e-mail para um banco de dados depessoas que já conhecem a marca, você tem a mais chances de obter sucesso,considerando que muitas pessoas já foram clientes ou tiveram algum contato coma marca no passado.

Anúncio do Goolge Ads

Ao anunciar nos mecanismos de busca, como o Google Ads, você encontrará visitantes qualificados que procuram por solução para os seus problemas. Você pode anunciar no modelo PPC (Pague por Clique) em que você só paga por um anúncio quando um usuário clica nele.

Fazer anúncios no Google não é um bicho desete cabeças, a plataforma é amigável e você não depende de um especialistapara manusear. Nela, você define seu orçamento e decide quanto deseja pagar porcada usuário que clicar em seu anúncio.

Temos um artigo com 6 dicas de como anunciar no Google Ads para ter boa performance que vai te ajudar a dar os primeiros passos!

imagem de um banner publicitário para divulgação do webinar de google ads para pequenas verbas da mLabs em parceria com a agência #TudoNosso

Co-marketing

Ações de Co-marketing ajudam na construção daautoridade, debloqueio de uma nova audiência, economia de custos e, o melhor detudo, ambas as marcas se beneficiam pela exposição para o público da outra.

Procure por parceiros com objetivos e publicosem comum e proponha parceria tanto para o planejamento e realização dacampanha, quanto para a divulgação da Landing Page, ambas as marcas só têm aganhar com parceria.

Pesquisa orgânica, SEO para Landing Pages

SEO (Search Engine Optimization) é apenas umtermo sofisticado para a estratégia que uma empresa usa para aparecer nasprimeiras páginas dos buscadores, como Google e Bing, sem ter que pagar porisso.

Para as suas chances de aparecer no ranking dos mecanismos de pesquisa, inclua palavras-chave relacionadas ao negócio e a sua campanha na URL, título e descrição da sua página. Os resultados de SEO podem não ser imediatos, é comum que o seu desempenho aumente com passar do tempo.

Thank you Page: o que são e como usá-las na estratégiade conversão

Em suma, Thank you Page é uma página de agradecimento para onde os visitantes são direcionados depois de concluírem a ação desejada na página de captura.

Ela é considerada a etapa final da conversão eo primeiro contato que o usuário tem com a marca após se tornar um lead. Porisso, é importante agradecer e informar que a ação foi concluída com sucesso.

Essa página de agradecimento cumpre oobjetivo de deixar o lead mais engajado e interessado no que a sua empresa tema lhe oferecer. Logo, as mensagens de agradecimento são vistas como umaoportunidade de fazer a conversão de leads em clientes, uma vez que você dácontinuidade à interação.

Para gerar mais oportunidades de conversão com a Thank You Page, aproveite para fazer outras ofertas relacionadas ao tema e disponibilizar benefícios diferenciados, como teste grátis do serviço ou trial estendido. 🔥

Banner Workflow Redes Sociais imagem de um banner convidando a pessoa para clicar e testar gratuitamente a mLabs.

Escolha a ferramenta certa para criar a sua LandingPage

Se você chegou até aqui, é porque realmentetem interesse em encontrar opções de ferramentas confiáveis para a criação dasua Landing Page.

De fato, existem diversas ferramentasdisponíveis no mercado para criar páginas de captura, mas os fatores queinfluenciarão na sua decisão devem estar alinhados com ao seu objetivo deconversão.

Os principais critérios a serem avaliados natomada de decisão incluem:

  • facilidade na edição: para mudar oselementos sem perder muito tempo;
  • design responsivo: para se adaptar a telade smartphones e não apenas à computadores;
  • variedade de templates: incluindo datasespeciais para facilitar as ofertas;
  • formulários inteligentes: que solicitem apenasos dados que você ainda não dos seus leads;
  • conversão social: para que os visitantes tenhamacesso a oferta, após logar nas redes sociais;
  • integração com diferentes plataformas: parainserir funcionalidades avançadas no código da página;
  • configuração de SEO: para editar oconteúdo da página de acordo com os parâmetros de otimização para os mecanismosde busca;
  • conter HTTPS: para garantir a segurançada página e manter os usuários protegidos;
  • disponibilidade de realizar testes A/B:para testar títulos, formulários e escolher a opção que teve melhorperformance.

Confira a seleção que preparamos para você com as principais ferramentas de Landing Page que permitem criar páginas de captura incríveis com alta taxa de conversão!

mLabs Pages

mLabs Pages é o criador de Landing Pages nativo da mLabs. 🧡

Com ele você pode criar páginas para usar no link da bio do Instagram, divulgar ofertas, gerar leads e gerenciar contatos com a mesma facilidade que faz agendamento de posts dentro da nossa plataforma.

O recurso está disponível para clientes do Plano Profissional, mas você pode testar a mLabs grátis por sete dias e conhecer todos as funcionalidades da ferramenta.

Assim, você já coloca em prática tudo que aprendeu por aqui e cria uma página de captura certeira para gerar leads e aumentar as suas oportunidades de negócios. 🚀

Saiba mais sobre mLabs pages e como a criar uma Landing Page pela mLabs!

Instapage

O Instapage é uma das ferramentas mais populares de criação de Landing Pages. Tem um plano gratuito e opções de planos pagos ($99/ano).

Por ser drag and drop (arraste e solte) é muito simples de ser utilizado e é recomendado para quem está começando, já que conta com uma interface simples e bastante intuitiva.

Leadpages

Leadpages é a mais conhecida de todas as ferramentas de criação de Landing Page. A diferença está na quantidade de templates disponíveis e na taxa média de conversão.

A ferramenta não tem versão gratuita. Seu plano básico custa $25 e o mais popular $48/mês. Se você tiver budget para investir, o Leadpages pode ser uma boa opção.

Unbounce

Assim como o Instapage, o Unbounce também é uma ferramenta simples de usar. Tem diversos templates disponíveis, além da funcionalidade drag and drop.

Você pode experimentar essa ferramenta durante 30 dias gratuitamente. Seu plano mais básico custa $79/mês.

imagem de um banner publicitário com chamada para testar a gestão de redes sociais da mLabs

10 dicas para tornar sua Landing Page ainda maiseficaz

Para finalizar, confira as nossas práticasrecomendadas para criar uma Landing Page com alto potencial de conversão.

1. Otimize a sua página para a palavra-chave

Os buscadores são as ferramentas mais importantes para que você atraia visitantes na sua página sem investir dinheiro com a divulgação. Segundo um relatório da BrightEdge, 51% de todo o tráfego do site vem da pesquisa orgânica.

Leve isso em consideração na hora de criar a suaLanding Page e procure alcançar uma boa classificação no Google para que aspessoas sejam capazes de encontrar a sua página facilmente.

2. Escreva títulos chamativos e fáceis de ler

O título da Landing Page além de ser importantes para SEO,também ajuda a tornar interpretação da oferta mais fácil. Os visitantes batem oolho nas principais informações e decidem se vale a pena continuar lendo.

Por tanto, crie um título chamativo que sejaclaro, direto e indique a oferta, nele você precisa resumir toda a sua propostade maneira convincente.

3. Diminua o tempo de carregamento da página

Não adianta criar uma LP perfeita, com designinovador, formulário simples de preencher e conteúdo atraente se o visitanteprecisa para que a página seja carregada – quando eu digo muito tempo, sãoapenas segundos.

Uma Landing Page mal projetada, com lentidão no carregamento, faz com que o usuário nem termine o download. Segundo pesquisadores da Microsoft, as pessoas diminuem a frequência de visitas em um site se ele for mais lento do concorrente em questão de 250 milissegundos.

4. Use prova social no seu texto

Provas sociais passam autoridade e fazem com que a comunicação sobre a oferta fique mais eficaz a ponto de aumentar a credibilidade e convencer o visitante a realizar a ação desejada.

É neste momento que você deve pensar eminserir logos de clientes, depoimento dos usuários satisfeitos e tudo mais quereforce a sua autoridade sobre o tema.

5. Invista numa boa CTA

Não importa o quão bom seja a descrição da LandingPage, sem uma chamada para ação eficiente que direcione os visitantes para opróximo passo, eles não saberão o que fazer!

A CTA deve informar aos visitantes o que elesdevem fazer com as informações que acabaram de encontrar. Uma chamada para açãomuito vaga é facilmente ignorada e impacta negativamente na conversão, pense naação, no formato (botão, texto…), nas cores para garantir uma CTA atraente.

6. Inclua o formulário antes do primeiro scroll

O formulário é o elemento mais importante dasua Landing Page, ele precisa estar acessível para que o visitante preencha efaça uma conversão logo de cara!

Quando recomendamos que o formulário seja inserido antes do “primeiro scroll”, significa que os visitantes não precisam descer a barra de rolagem para chegar no seu formulário. Confira 14 exemplos de Landing Pages para você se inspirar!

7. Apresente uma oferta realmente boa

Aquela famosa frase “de graça até injeção natesta” não se aplica na estratégia de conversão da sua Landing Page. A suaoferta não deve apenas ser gratuita, mas também precisa ser boa o suficientepara garantir que as pessoas forneçam suas informações pessoais.

Lembre-se de que existem muitos concorrentescompetindo pela atenção do seu público, e o que vai fazer você se destacar do éjustamente uma oferta arrebatadora!

8. No formulário peça apenas o que você precisa

Peça o mínimo de dados dos visitantes no seuformulário, evite criar uma barreira logo no preenchimento das informações. Emmuitos casos, o nome e o e-mail são mais do que suficientes iniciar o fluxo denutrição com o novo lead.

9. Planeje uma página responsiva

De acordo com Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), o smartphone é usado por 99% das pessoas conectadas no país, sendo que 58% da população acessa a Internet apenas pelo celular. Com base nesse dado é impossível ter uma página de captura bem sucedida sem pensar na experiência mobile first.

Na hora de escolher a ferramenta de criaçãoda Landing Page, considere esse fator com um dos principais para garantir oacesso completo à sua página pelo celular.

10. Faça testes A/B

Não construa a sua Landing Page com base na sua intuição, nem tudo o que você pensa que vai funcionar, realmente funciona como esperado. Por isso, antes de publicar a sua página, deixa a intuição de lado e faça testes A/B para identificar a sua melhore versão.

Esse tipo de teste permite avaliar comprecisão quais alterações são mais eficazes para aplicar no design final. O idealé testar vários elementos da página (título, imagem, CTA, botão) paraacompanhar a evolução e maximizar as taxas de conversão.

Como você pode conferir, a Landing Page é uma ferramenta valiosa para a estratégia de marketing com foco na geração de leads e conversão.

As boas práticas que apresentamos aqui são essenciais para a criação de uma página de conversão, mas a sua página precisa ser planejada de acordo com o seu objetivo – nem sempre o que funciona para uma marca também trará resultados para outra. 😉

Portanto, teste todos os elementos e otimize a estrutura da sua página com base nos seus resultados, só assim você descobrirá qual é modelo perfeito para a sua estratégia.

Agora, se você ficou com alguma dúvida ou quer nos falar sobre a sua experiência, deixe um comentário para a gente conversar um pouco mais sobre o Landing Page.

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