Usar mLabs é seguro? Descubra se a ferramenta é para você!

Imagem mostra o logo da mLabs ao lado de uma ilustração com gráficos de crescimento.

A gente sabe que quem procura uma ferramenta de gestão de redes sociais quer otimizar seu trabalho e ter resultados, mas sem correr riscos. Contas bloqueadas no Instagram, dados violados, seguidores perdidos… só de escrever isso já estou até passando mal! :(

Mas, calma que esse post é para te tranquilizar.

E não é papo de vendedor não! Hoje, você vai entender com dados, provas sociais e pesquisas, porque usar a mLabs é seguro!

Vem comigo.

Credibilidade: a ferramenta escolhida por mais de 145 mil marcas

Quando você ler esse post, provavelmente o número de clientes da mLabs já vai estar maior, pois o nosso crescimento é diário. 😊

O fato é que, além do crescimento exponencial da mLabs, a taxa de cancelamento dos assinantes (famoso churn) é extremamente baixa. Em determinados segmentos (como agências), essa taxa chega a ser negativa. E, em média, esses clientes chegam a permanecer na plataforma por até 3 anos!

No gráfico abaixo, do Google Trends, você consegue entender o aumento do interesse pela marca (o que demonstra o crescimento e a popularização da ferramenta). E, claro, demonstra que sim, usar a mLabs é seguro!

mLabs é seguro - gráfico google trends

A ferramenta de gestão de redes sociais mais usada no Brasil

Primeiramente, você percebe que uma plataforma é segura quando ela tem adesão. Afinal, por que é que tanta gente estaria usando usando uma ferramenta insegura? Posso te dizer que não é por falta de opção.

De acordo com a pesquisa Marketing Tools Latam, feita pela Rock Content em 2019, a mLabs é a ferramenta de gestão e monitoramento de redes sociais mais usada no Brasil:

mLabs é seguro -gráfico pesquisa rock content

Imagem: Rock Content

Acesso à APIs exclusivas

Além de ser homologada pelo Facebook, a mLabs é a única plataforma de gestão de redes sociais do Brasil que carrega o selo de Partner do LinkedIn.

Com isso, temos acesso à uma API exclusiva, que nos permite gerar relatórios mais completos e agendar posts em todos os formatos aceitos pela rede social.

Olha, se até o LinkedIn dá crédito pra gente, não tem porque você ter dúvidas se usar a mLabs é seguro, certo? rs

Sem automações no Instagram (sim, usar a mLabs é seguro!)

O Instagram fechou o cerco contra ferramentas que fazem automação para ganho de seguidores e está bloqueando muitas contas por isso.

Aqui na mLabs, temos um time técnico responsável por garantir que nenhuma de nossas ações seja mal interpretada pelo Instagram.

Por isso, a mLabs não oferece serviços como seguir usuários, interações e envios de directs automatizados.

Um dado que prova a segurança da plataforma é: menos de 1% da nossa base de clientes ativos já sofreu algum tipo de bloqueio do Instagram. E, dentro desse 1%, muitos foram penalizados por fatores diversos, que não estão necessariamente ligados ao uso da mLabs.  Até fizemos um post para explicar porque uma ação pode estar sendo bloqueada no Instagram.

A opinião dos clientes

Como a voz do povo é a voz de Deus 😊, dá uma olhada nos prints (provas!) abaixo:

Dentre todos os concorrentes, a mLabs é a que possui o maior número de avaliações no Google e o melhor Score.

usar mlabs é seguro - imagem mostra avaliações no Google

Além de ser uma empresa verificada pelo Reclame Aqui, a mLabs é avaliada como “Ótima” no Reclame Aqui.

avaliação da mLabs no reclame aqui

As ótimas avaliações que a mLabs recebe na Kmaleon, renderam à empresa o Selo de Experiência do Cliente na plataforma:

avaliações na kmaleon mostram que usar a mLabs é seguro

O time de atendimento da mLabs atende a mais de 20 mil chats todos os meses, com avaliação entre “ótimo e maravilhoso”.

mLabs é bom - relatório de atendimento

 

Imagem: Relatório de Atendimento, abril de 2020.

Ok, acho que já dei provas bem honestas de que usar a mLabs é seguro. Mas, se você ainda tem dúvidas se a mLabs é a ferramenta certa pra você, continua comigo nesse post, vou fazer um overview das funcionalidades.

O que é e como funciona a mLabs?

A mLabs é uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais.

Em uma plataforma simples e fácil de mexer, você pode gerenciar todas os seus perfis nas redes sociais com recursos para agendar posts, responder usuários, gerar relatórios personalizados e outros.

Quais redes sociais podem ser gerenciadas pela plataforma?

Concentrar as contas de diferentes redes sociais em um só lugar é uma mão na roda! Assim o social media pode, por exemplo, agendar posts para vários canais de uma só vez e integrar dados para gerar relatórios completos sobre a estratégia.

Na mLabs, você pode gerenciar as principais redes sociais:

  • Facebook
  • Instagram (incluindo Stories e IGTV)
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Pinterest
  • Google Meu Negócio

Quais funções a mLabs oferece?

Veja abaixo um resumo das principais funcionalidades da mLabs.

Criação de posts

Sabia que é possível criar posts diretamente na plataforma da mLabs? O mLabs Studio é a ferramenta para botar a criatividade em ação e criar os layouts mais inspirados. O Studio tem também templates de posts prontos para quem não tem tanta habilidade para criar do zero.

Funciona como o Canva, sabe? Aliás, se você já usa o Canva, é possível integrar as duas ferramentas e usá-lo diretamente na mLabs.

Agendamento de posts

Tudo o que você quer é poder agendar todos os posts da semana/mês/ano/vida 😉 e não se preocupar mais com eles?

Então, aproveite a função de agendamento de posts da mLabs. Utilize as mídias que quiser, altere as legendas para cada canal, customize com os recursos de cada rede social e ganhe tempo no seu dia!

Impulsionamento de posts

Para tornar ainda mais fácil a gestão das redes sociais, a mLabs possibilita a função Impulsionar  (disponível para todos os clientes e testers do plano Completo).

É possível destacar um post no feed, aumentando o seu alcance e melhorando a performance.

Calendário de publicações

O calendário de publicações da mLabs mostra todos os agendamentos, posts publicados, posts com erro em uma tela. Não tem mais essa de ficar pulando de aba em aba para visualizar e editar as postagens…

Você pode conferir o que já foi publicado e os posts que estão agendados (e que podem ser editados, pausados ou duplicados ali mesmo).

Gestão de equipe

Designer, redator, supervisor, gerente, cliente: gestão de redes sociais pode envolver uma ou várias pessoas!  Então, se você tem um time, a mLabs também é para você!

Além de poder convidar quantos usuários quiser para a mLabs, você poderá criar e gerenciar a construção dos posts pela ferramenta.  Através do workflow da mLabs você poderá gerar demandas, delegar tarefas, gerenciar pedidos de ajustes, definir regras de aprovação do post e muito mais. Sem ficar perdido em e-mails!

Interação do Feed

Em uma só tela, interaja com usuários do feed do Instagram e do Facebook!

Você pode responder comentários e favoritar conversas importantes para organizar as interações. Não deixe ninguém no vácuo e fortaleça o engajamento das suas páginas.

Atendimento ao cliente

Inbox do Facebook, Direct do Instagram, mensagens no WhatsApp e avaliações do Google Meu Negócio – UFA! –  clientes e seguidores entram em contato com as marcas das mais diversas formas!

Então, centralize o atendimento de todos esses canais na mLabs para não perder nenhuma mensagem e responder todos os contatos.

Monitoramento de concorrentes

Será que a grama do vizinho é mais verde mesmo? Nas redes sociais, você só vai saber isso se monitorar os concorrentes e se comparar a eles.

Mas não precisa ficar espiando por cima da cerca: a mLabs oferece relatórios que comparam sua performance com a de seus principais concorrentes.

Relatórios personalizados

Gerar relatórios de redes sociais não precisa ser maçante. Na mLabs, você pode criar seus próprios modelos de relatórios ou escolher um dos templates que a ferramenta tem prontos.

Você poderá gerar um link, PDF ou enviar para clientes através de uma apresentação em PPT. 100% whitelabel, vai com o logo do cliente e tudo mais. 😉

Banner teste grátis mLabs

Quais são os planos, os valores e como funciona o pagamento?

A mLabs tem valores acessíveis para todos os bolsos. Os planos são:

  • Plano Completo, a partir de R$ 12,90/mês, com todos os recursos da plataforma (agendamento, calendário, atendimento ao cliente, workflow, relatórios, monitoramento de concorrentes, múltiplos usuários, suporte online etc.;
  • Plano Agendamento de Posts, a partir de R$ 4,13/mês, apenas com recursos de agendamento, calendário, múltiplos usuários e suporte online.

Os valores variam conforme:

  • a quantidade de marcas que você pretende gerenciar (agências, por exemplo, podem ter que contratar mais perfis mLabs, já que um perfil permite que você gerencie as redes sociais de uma marca);
  • o período de contratação (anual, trimestral ou mensal);
  • as condições de pagamento (à vista ou parcelado). A plataforma aceita cartão de crédito, débito online, PayPal, PagSeguro e boleto.

Agora que você já sabe que usar mLabs é seguro e quais são seus principais recursos, ficou com vontade de experimentar? Faça um teste grátis e depois comenta aqui o que achou!

Facebook Comments
Gestão de redes sociais Entenda por que a mLabs é a ferramenta de gerenciamento de redes sociais escolhida por mais de 120 mil marcas!

Posts relacionados