Automatizar a gestão de mídias sociais é preciso!

mlabs chamada blog

Automatizar os processos de gestão de mídias sociais é preciso e é para agora! A mLabs, inclusive, oferece várias funções que vão trazer benefícios para sua empresa e para a sua qualidade de vida no trabalho. Venha ver os principais motivos!

Economia de tempo

Como mostramos em um outro post, enviar briefings e conteúdo para aprovação por e-mail pode gerar muito lixo digital. Além disso, as informações podem se perder nesse processo de envio, respostas e encaminhamentos. Organizar e automatizar as contas dos seus clientes é, sem dúvida, a melhor saída para aumentar a produtividade.

Agendamento automático

Poder agendar posts para horário e data que quiser evita esquecimentos e trabalhos de fim de semana.

Liberdade para inovação

Uma vez que você libera um funcionário – ou a si mesmo – de todo esse trabalho operacional (de colocar conteúdo em editor de texto, enviar por e-mail e cobrar o cliente das informações ou aprovação) você abre espaço para a inovação. Vai sobrar tempo para pesquisar novidades na área, implementar melhorias e fazer cursos de atualização, por exemplo. Lembre-se: o mercado muda a todo momento e fica para trás quem não tem tempo de gerar novas ideias.

Diminuição no tempo de resposta

Na mLabs, por exemplo, as demandas ficam organizadas por período, canal (Facebook ou Instagram, por exemplo), status etc. Isso facilita bastante na hora do cliente ver o conteúdo, diminuindo drasticamente o retorno com aprovação ou solicitação de refações.

Organização do fluxo

Como as etapas da produção são bem definidas na mLabs, fica mais claro para cada integrante da equipe visualizar suas tarefas pendentes e enviadas.

Alertas

Nossa ferramenta de gerenciamento de redes sociais envia, periodicamente, alertas por e-mail que lembram os membros da equipe e os clientes que existem demandas aguardando conteúdo ou aprovação. Facilita bastante, não é mesmo?

Refações centralizadas

Quando você usa a mLabs, qualquer alteração pode ser solicitada através de um campo reservado para isso. Resultado? Fica tudo organizado e centralizado, evitando imprevistos e surpresas.

Satisfação do cliente

O último, porém, não menos importante: o cliente fica mais seguro quando vê que seu prestador de serviços se preocupa com a organização e inovação de processos e fica, consequentemente, mais satisfeito.

 

Quer experimentar todos os benefícios da automatização das suas redes sociais? Clique aqui e teste grátis por 7 dias agora!