Pesquisar

Plataforma de Gestão: a Melhor Ferramenta de Mídias Sociais

Plataforma de Gestão: a Melhor Ferramenta de Mídias Sociais
Avatar de mLabs

Por

Publicado em

No caminho rumo ao sucesso de qualquer negócio nos dias de hoje, está a necessidade de administrar, e bem, as redes sociais. Para se fazer conhecido, divulgar sua marca e se relacionar com o público é preciso se fazer presente e ativo nas mídias sociais.

Mas nem todo mundo dispõe do tempo ou vitalidade para explorar a fundo, em todo o seu potencial, o universo da internet. Por isso surgiu e se consolidou entre o público uma excelente opção: a plataforma de gestão de mídias sociais.

O Que é uma Plataforma de Gestão de Mídias Sociais?

Pode parecer complicado mas é extremamente simples entender do que se trata. Imagine centralizar num único lugar todas as redes sociais diferentes por aí.

Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat… a cada dia uma nova rede social aparece, enquanto outras ganham força. E para gerenciar esse leque cada vez maior, e complexo, de canais de diálogo e publicidade, existe a plataforma de gestão.

A mLabs é uma delas e já arregimentou mais de 10 mil empresas entre seus clientes. Dez mil marcas que aderiram a melhor ferramenta de mídias sociais.

Além da Centralização de Redes Sociais

No entanto, o serviço oferecido pela plataforma não se limita à centralização das redes sociais que você usa. A mLabs entrega relatórios detalhados, dados simplificados de evolução e, também, faz o serviço de relacionamento com clientes.

Ainda é possível programar postagens, agendar a publicação de conteúdo e replicar posts em canais diferentes do universo das mídias sociais.

O alcance de cada postagem é medido e monitorado, fazendo com que quem decida aderir tenha total noção da importância do trabalho que vem sendo feito com a própria marca.

Benefícios da Plataforma de Gestão

As vantagens alcançadas pelo serviço são muitas, entre elas:

  • redução no tempo de postagem;
  • desafogamento de funções para funcionários;
  • maior produtividade da empresa;
  • monitoramento de resultados;
  • expansão da experiência no mundo digital.

Armazenamento e Acompanhamento

A mLabs também ganhou notoriedade por seu acompanhamento no trabalho dos seus clientes: desde a ideia de post até a sua publicação e aferição de estatísticas, a empresa especializada em gestão de mídias sociais auxilia.

Outro diferencial é a possibilidade de acessar dados e estatísticas antigas, armazenadas e registradas no histórico da plataforma.

Venha para a mLabs

A mLabs vai ajudar a sua empresa a alcançar mais resultados nas mídias sociais. Ela é a plataforma de gestão ideal para administrar sua marca na internet.

Conheça mais sobre o nosso trabalho e venha para a mLabs.

Agende posts com a mLabs e
economize horas de trabalho!

VOCÊ ACABA DE GANHAR 30 dias grátis

Gerencie todas as mídias sociais

por 30 dias grátis