Pesquisar

Você sabe o que é um gerenciador de redes sociais? Entenda agora!

Você sabe o que é um gerenciador de redes sociais? Entenda agora!
Avatar de mLabs

Por

Publicado em

Já falamos por aqui que ter sua marca ou empresa online não basta. Criar uma página no Facebook, perfis em redes como Instagram, Twitter e Pinterest não é suficiente para garantir o sucesso de ninguém. É preciso ir além, potencializar todos os usos disponibilizados pelas mídias sociais.

Para isso o mundo do marketing digital já identificou no Gerenciador de redes sociais a ferramenta necessária. Plataformas como a mLabs são capazes de gerenciar perfis ilimitados, em diferentes redes como Facebook, Pinterest, LinkedIn, Instagram e Twitter.

Marketing Digital

O marketing digital se notabilizou ao adaptar as táticas do marketing para o ambiente da internet. Em questão de poucos anos, vislumbrou-se um cenário com novas possibilidades e meios de empresas e marcas chegarem a um número muito superior de clientes.

A revolução que esse novo campo das relações humanas proporcionou ainda não foi totalmente mensurado, e a cada dia muda mais. Mas, por outro lado, o marketing digital já foi completamente consolidado.

Táticas de SEO, links patrocinados e atuação no Google Adwords garantem impulso e retorno para quem encara a tarefa de atuar comercialmente na internet. No entanto, nada substitui atuação e interações proporcionadas pelas redes sociais.

Redes Sociais → Oportunidades

Não são poucos os profissionais focados exclusivamente na atuação em mídias sociais. Estabelecidos praticamente como uma nova profissão — com cursos e formação específica em cada vez maior número, inclusive –, nem mesmo os analistas de mídias sociais (ou social medias) conseguem suprir as mesmas oportunidades abertas por um Gerenciador como a mLabs.

Isso porque o Gerenciador de redes multiplica os braços de uma empresa. E, ao contrário de táticas de SEO, atuam num ambiente mais informal. As redes sociais formam um espaço de convivência mais humano e orgânico, não bastando investir nos famosos “posts patrocinados”.

Possibilidades com o gerenciador da mLabs

O Gerenciador da mLabs consegue otimizar o tempo com as mídias sociais e desafogar a equipe responsável. Você vai replicar a mesma postagem em diversos canais, agendar posts ou outros tipos de publicação — como Insta Stories, gifs, vídeos, Facebook 360° e  muito.

A mLabs ainda monitora o alcance de postagens, apresenta relatórios e armazena dados e estatísticas que ficam registradas no histórico da plataforma. A mLabs é a plataforma de gestão de mídias sociais ideal para a sua marca.

Você vai centralizar seu trabalho, otimizar sua rotina e ganhar tempo. Sem falar na qualidade de relatórios e dados disponibilizados pela ferramenta.

Venha para a mLabs!

Agende posts com a mLabs e economize horas de trabalho!

Gerencie todas as mídias sociais por 30 dias grátis

redes-sociais-banner

VOCÊ ACABA DE GANHAR 30 dias grátis