Pesquisar
Redimensionar foto para Instagram às vezes é necessário. Isso porque as imagens que tiramos pelo celular têm uma dimensão diferente das fotos que postamos no Instagram. Tanto Feed quanto Stories e Reels possuem tamanhos específicos, por isso o que nos resta é adaptar as Imagens. Existem três formas para redimensionar fotos: Editar diretamente pela galeria; Reajustar […]
Ser um criador de conteúdo não é mais uma carreira de nicho. Vivemos uma explosão na popularidade e na influência dos criadores de conteúdo no YouTube, Instagram, TikTok e outras plataformas. Com isso, surgiu o que chamamos de Creator Economy, que descreve essa mudança radical em que indivíduos comuns constroem comunidades e lucram com suas […]
O RD Summit 2024 já tem data confirmada! O maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro no Expo Center Norte em São Paulo. Se você já conhece o evento e chegou neste post em busca de um desconto, tá na mão seu cupom […]
Você sabia que é possível usar o Instagram Direct para aumentar ainda mais o engajamento com os clientes do seu negócio? Pois é, os usuários adoram o famoso “DM do Insta”. Tanto que, é utilizado por mais de 375 milhões de pessoas (Spectrm, 2023). Apesar disso, quando se trata de negócios, é preciso ter cuidado. […]
Aprenda tudo sobre como usar as postagens de Photo Dump para deixar a marca mais autêntica e divertida no Instagram. Como as pessoas começaram a compartilhar cada vez mais fotos de uma só vez no Instagram, sem passar pelo processo de seleção ou edição, surgiu a necessidade de uma expressão que capturasse bem essa ideia: […]
Nos últimos anos, o avanço da tecnologia e a disseminação da internet transformaram radicalmente a maneira como as pessoas interagem, consomem e realizam transações comerciais. Nesse contexto, o mercado digital emergiu como um elemento fundamental da economia global, proporcionando oportunidades sem precedentes para empresas e profissionais de diversas áreas. De acordo com a pesquisa Digital […]
Criar relatórios de redes sociais exige saber quais são as métricas e KPIs de cada etapa da jornada e analisá-los conforme os objetivos da marca. Saiba mais! O principal desafio em criar relatórios de redes sociais é saber exatamente quais informações cruzar para obter insights valiosos. O relatório não é somente um compilado de números […]