Pesquisar

Veja como conseguir o seu cupom mLabs!

Veja como conseguir o seu cupom mLabs!
Avatar de Redator mLabs

Por

Publicado em

Se você chegou neste post atrás de um cupom mLabs, está no lugar certo! De cara você já ganhou um cupom de 30 dias de teste grátis para acessar todos os recursos da mLabs. 

Colocando o cupom BLOGMLABS na hora de fazer o cadastro da sua conta, você consegue aproveitar o benefício.  

Tá, mas se você também quer descobrir como inserir seu cupom, quais são as funções da plataforma e maneiras de ter acesso a outros cupons de teste ou desconto da mLabs, continue lendo!

Como inserir o cupom mLabs na plataforma?

Inserir um cupom na mLabs é fácil fácil, não tem segredo algum! 

Siga os próximos passos para inserir o seu cupom de desconto na plataforma.

1 – Entre com a sua conta do Facebook ou preencha os campos nome, e-mail e senha de acesso. Clique em “Começar”.

cupom-mlabs-1: tela mlabs

2 – Na página de cadastro, selecione a opção que melhor descreve o seu perfil (Empreendedores, Agências ou profissionais de marketing ou Outros), defina o seu fuso horário e clique em “Próximo”.

cupom-mlabs-2: tela mlabs

3 – Escolha se você deseja criar apenas um perfil ou vários perfis na plataforma e preencha com o nome(s) da marca(s) que você irá administrar no campo indicado. 

Na mesma tela,  habilite o campo “Tenho um CUPOM de benefícios”, insira o código do seu cupom (BLOGMLABS) e clique em “Iniciar período de teste”.

cupom-mlabs-3: tela mlabs
30-DIAS-GRATIS-MLABS: BANNER

Você sabe tudo o que a mLabs tem para te oferecer?

Com a mLabs, você pode fazer agendamento de posts para diversas redes sociais, acessar seu calendário editorial com filtros e status, criar relatórios personalizados em segundos, entre outras milhares de coisas! 

E são essas outras milhares de coisas que muita gente não conhece. Quer saber quais são elas? Segue o fio:

Criação de páginas Web ilimitadas com o mLabs Pages  

Além da facilidade de poder criar link para as bios das suas redes sociais, o mLabs Pages possui diversos recursos para te ajudar a criar páginas web que atraem e convertem:

  • vincular as landing pages ao domínio do seu site;
  • criar páginas web mesmo sem ter um domínio próprio na internet;
  • convidar usuários para trabalhar no construtor de landing pages ou gerenciar contatos gerados por elas;
  • templates de formulários e landing pages;
  • criar formulários com campos personalizados, conforme as necessidades do negócio;
  • configurar páginas com links de redirecionamento, download de arquivos ou envio de dados de cadastros para um endereço de email específico; 

Criação de posts pelo Canva

Para que você consiga criar uma arte profissional que prenda a atenção do púbico, nós implementamos dentro da plataforma a ferramentas de design Canva.

Com essa ferramenta, você tem acesso aos recursos de edição de imagens que permitem criar posts no tamanho e formato exatos de várias redes sociais, integrado ao processo de agendamento.

Impulsionamento de posts no Facebook

É isso mesmo que você leu, a mLabs também impulsiona os seus posts de maneira fácil e segura.

A função Impulsionar – disponível para todos os clientes e testers do plano Profissional – destaca um post por vez e faz com que ele apareça para mais pessoas, assim aumentando o seu alcance. 🚀

Ao centralizar mais essa etapa de gestão das suas redes sociais na mLabs, você economiza tempo para realizar atividades mais estratégicas, como análises de resultados, planejamento de conteúdo, monitoramento da marca etc.

cupom-mlabs-4: tela mlabs

Aprovação de posts com link por WhatsApp

Chega de marcar reunião ou call com o cliente só para apresentar os posts pendentes de aprovação.

Com a mLabs, você cria as suas publicações e, dentro da própria plataforma, já consegue enviar o post para o seu cliente validar por e-mail ou, MELHOR AINDA, com um link por WhatsApp.

Assim, o cliente visualiza o post do jeitinho que será publicado na rede social e solicita os ajustes se necessário. Após aprovado, o seu post é agendado automaticamente na data pré-definida.

Criação de equipes sem limite de pessoas (Workflow)

Uma vez que você contrata a mLabs, pode criar equipes com quantos usuários quiser para participar do seu projeto (seja clientes externos ou colaboradores da empresa).

Assim, você facilita a comunicação com o time, acompanha cada etapa do processo e integra toda a sua equipe dentro da plataforma, sem cobranças adicionais. 🧡

Ainda no Workflow, você consegue visualizar o histórico dos processos e ficar mais tranquilo sabendo que os seus posts serão encaminhados automaticamente para os responsáveis de cada etapa da execução.

cupom-mlabs-5: tela mlabs

Monitoramento de concorrentes (até 5)

Para que você compare a sua performance em relação às outras marcas nas redes sociais, a mLabs criou uma área específica de relatório para análise de concorrentes.

Pelo gráfico de crescimento, você descobre como está seu ganho de seguidores em relação às páginas de concorrentes. Já pelo gráfico Share Of Engagement você confere se está sendo mais relevante do que eles em termos de engajamento.

Essas análises te ajudarão a entender os pontos fortes e fracos da marca para planejar ações mais assertivas e melhorar o seu desempenho perante os adversários.

cupom-mlabs-6: tela mlabs

Relatórios personalizados com Integração DashGoo by mLabs

A DashGoo by mLabs é uma plataforma de ferramentas avançadas de relatórios personalizáveis integrada à mLabs. Com ela você é capaz de transformar sua análise de dados de canais digitais, para que ela seja ainda mais estratégica e funcional.

Entre seus recursos estão:

  • geração de relatórios personalizáveis a partir de templates; 
  • criação de apresentações em poucos cliques; 
  • criação de dashboards para acesso controlado de clientes; 
  • edição de relatórios por meio de widgets com ferramenta arrasta e solta; 
  • agendamento e envio de relatórios recorrentes. 

Todas essas funções contemplam os canais digitais:

  • Google Analytics; 
  • Google ADS; 
  • Facebook ADS; 
  • YouTube; 
  • Facebook; 
  • Instagram.   

Para acessá-la dentro da mLabs, você só precisa clicar em “apps” na barra superior da plataforma e clicar em “dashgoo” 

cupom-mlabs-7: tela mlabs
cupom-mlabs-8: tela dashgoo

Acesso remoto pelo app mobile

Com o aplicativo móvel da mLabs você tem acesso remoto para fazer ajustes, agendar ou publicar os seus posts de qualquer lugar.

A versão mobile está disponível para Android e IOS. Ao fazer o download você perceberá que a navegação é intuitiva e o acesso acontece de maneira rápida e eficiente!

Confira as funcionalidades que estão disponíveis no app mobile:

  • agendamento de posts;
  • edição e publicação dos posts agendados;
  • gerenciamento do status da publicação no calendário.
cupom-mlabs-9: app mlabs

Onde conseguir um cupom de desconto da mLabs?

Antes de descobrir como ter acesso aos cupons, saiba que eles não funcionam em qualquer compra, têm número de uso limitados e podem expirar em questão de horas.

Portanto, assim que conseguir o seu, corre para fazer o seu teste grátis na mLabs para aproveitar ao máximo o benefício que, dependendo do cupom, pode variar entre desconto e trial estendido.

Cupons de eventos de marketing digital em que a mLabs participa

Nós entregamos cupons nos eventos de marketing digital que participamos. E, não entregamos só os cupons não, eles vão acompanhados dos nossos famosos Emojis — que fazem o maior sucesso no stand! 😜

Acompanhe os nossos perfis nas redes sociais para ficar por dentro dos eventos e, quando visitar o nosso stand pessoalmente, retire o seu cupom e váaaaarios outros brindes.

Cupons de empresas parceiras

A mLabs possui parcerias com empresas de diversas áreas, seja para produção de conteúdo, participação em eventos, geração de novos negócios e por aí vai.

Confira quem são esses parceiros e quais descontos você pode conseguir com eles!

RD Station

A RD Station é uma ferramenta de automação de marketing digital que ao ser integrada com a mLabs permite transformar as conversas nas redes sociais em Leads, relacionamentos e vendas. Ao criar uma conta na RD Station você ganha 60 dias de teste grátis na mLabs + 15% de desconto no plano Profissional anual!

Sebrae Connect

O Sebrae Connect é uma plataforma que oferece ferramentas técnicas de gestão para os pequenos empreendedores. Ao criar uma conta no Sebrae Connect você ganha 60 dias de teste grátis da mLabs!

Trinks

O Trinks é o sistema de gestão para negócios de beleza mais completo do mercado. Ao assinar o Trinks você ganha 30 dias de teste grátis na mLabs + 15% de desconto no plano Profissional anual!

VHSYS

O Vhsys é um sistema de gestão online que te faz economizar tempo na gestão do seu negócio e vender mais! Ao assinar o Vhsys você ganha 30 dias de teste grátis na mLabs!

SMXP

A SMXP é uma comunidade para profissionais de marketing digital que buscam networking, conteúdo e novas experiências. Ao criar uma conta na SMXP você ganha 30 dias de teste grátis na mLabs!

Abradi

A ABRADI é uma entidade que defende os interesses e oferece benefícios para empresas de serviços digitais. Ao associar-se na Abradi você ganha 1 perfil grátis na mLabs!

Não perca a oportunidade de aproveitar o cupom que liberamos pra você aqui neste post – BLOGMLABS com 30 dias grátis – e faça logo o seu teste grátis para conhecer todas as funcionalidades na prática antes de tomar a sua decisão, mas já avisamos que é um caminho sem volta. 

Agende posts com a mLabs e economize horas de trabalho!

Gerencie todas as mídias sociais por 30 dias grátis

redes-sociais-banner

VOCÊ ACABA DE GANHAR 30 dias grátis