Pesquisar

Desenvolvimento pessoal e profissional na quarentena: cursos e atividades gratuitas!

Desenvolvimento pessoal e profissional na quarentena: cursos e atividades gratuitas!
Avatar de mLabs

Por

Publicado em

Há quantos dias você está em quarentena? O que você tem feito pelo seu desenvolvimento pessoal e profissional neste período?

Aqui na mLabs entramos na quarentena, em reflexo ao COVID-19, no dia 17 de março de 2020. Durante o período, falamos em todos os nossos canais de comunicação (internos e externos) sobre as atividades do dia a dia, anseios, incertezas e, claro, o que podemos fazer para aproveitar da melhor forma este momento. 

Apesar da mudança e as desconfianças que surgem em nossa mente, uma coisa é certa: toda crise é uma oportunidade. Cabe a nós avaliar o cenário, entender como estamos nos sentido em relação ao momento e, assim, determinar como agiremos diante da situação.

Além das nossas responsabilidades diárias, a essa altura, estamos acostumando com as condições impostas e as possibilidades que elas oferecem.

Não há certo ou errado. Obrigatório ou determinante. Há o que conseguimos absorver, compreender e consumir. 

Por isso, apesar de estar chovendo benefícios pela web, você não tem a obrigação de desfrutar de todos eles. O tempo, o sentimento e a necessidade são seus — exclusivamente!

Todo momento que nos obriga a olhar para nós mesmos é uma boa oportunidade para replanejar nossos próximos passos. Essa quarentena, então, uma boa  oportunidade de mudança, crescimento pessoal e profissional.

Há uma infinidade de profissionais e empresas disponibilizando materiais riquíssimos, de forma gratuita, para todos.

Exatamente por esse motivo, decidimos criar esse post aqui no blog da mLabs: são muita possibilidades e oportunidades neste momento. Queremos te apresentar as melhores para que tome as suas próprias, e mais acertadas, decisões — para a sua carreira e para a sua vida!

Como a mLabs está contribuindo com a comunidade empreendedora na quarentena

O nosso DNA é de uma empresa de impacto social e inclusão digital.

A plataforma mLabs, líder na gestão de redes sociais no mercado brasileiro, tem como propósito auxiliar pequenas e médias empresas, sejam elas profissionais liberais, MEIs, agências, consultores ou freelancers, a ampliarem as possibilidades de comunicação, relacionamento e, é claro, de vendas.

Por isso, nossa omissão neste momento não é, definitivamente, uma opção.

Temos consciência da importância e da representatividade das ações nas redes sociais para as empresas, independentemente do nicho de mercado que atuam ou porte.

Sendo assim, optamos por conceder a todos esses negócios, durante a quarentena, uma conta na mLabs. Assim, os que ainda não possuem o recurso poderão criar e agendar suas publicações garantindo um nível de produtividade recomendado para o sucesso nesses canais.

Clique aqui para criar a sua conta GRÁTIS na mLabs!

Vale lembrar, porém, que é preciso mais que uma simples publicação agendada para que este sucesso tão esperado aconteça. 

Por isso, recomendamos que você busque mais informações aqui no nosso blog e nos nossos materiais gratuitos. Isso te ajudará a traçar uma boa estratégia e alcançar os resultados esperados!

Cliente mLabs também se beneficia

Jamais esqueceríamos dos nossos clientes, é óbvio!

Os assinantes que contrataram o plano de “Agendamento de Posts” serão automaticamente migrados para o plano completo, durante a quarentena. 

Com isso, terão a oportunidade de realizar atendimentos e analisar relatórios para tomarem decisões. Isso sem qualquer custo adicional, durante a quarentena!

Já os clientes que assinaram o plano completo terão 30 dias de extensão, sem custo adicional, para utilização da ferramenta.

Lista de materiais para desenvolvimento pessoal e profissional durante o período de quarentena

Diante do cenário, diversas empresas se mobilizaram para também auxiliar profissionais diversos e empreendedores a manter sua produtividade e desenvolverem suas habilidades profissionais e pessoais:

Materiais para aprender sobre Redes Sociais

Recursos de aprendizagem sobre Marketing Digital

Conteúdo para Pequenos Empreendedores

Conhecimento sobre o Mercado Digital

Materiais para usar em campanha sobre o COVID-19

Assuntos relacionado a Design e Fotografia

Conteúdo sobre Produtividade e Home Office

Conhecimento sobre Economia

Cursos sobre temas diversos em universidades conceituadas

Recursos para prática de Yoga, Meditação e Relaxamento

Informação sobre cultura

Bônus de conteúdo da mLabs

Curtiu a nossa curadoria de benefícios durante o COVID-19?

Agora que você tem essa lista de benefícios em mãos, tente aproveitar ao máximo o seu tempo em casa!

Conhece alguma outra iniciativa de desenvolvimento pessoal e profissional durante a quarentena? Conta aqui pra gente nos comentários e nos ajude a manter essa lista superatualizada! 😉

Agende posts com a mLabs e
economize horas de trabalho!

VOCÊ ACABA DE GANHAR 30 dias grátis

Gerencie todas as mídias sociais

por 30 dias grátis