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    LinkedIn Partner: entenda tudo sobre o novo selo da mLabs!

    LinkedIn
    26 de outubro de 2022
    LinkedIn Partner: entenda tudo sobre o novo selo da mLabs!
    Avatar de Brenda Dionizio

    Por

    Brenda Dionizio

    Publicado em

    26 de outubro de 2022

    Sumário:

    O LinkedIn conta com mais de 58 milhões de perfis coorporativos e é utilizada por mais de 830 milhões de usuários. 

    Uma plataforma que possui tantos adeptos e conta com funções focadas em interações profissionais, precisa se aliar com as melhores empresas do mercado.  

    É o que o LinkedIn Marketing Partner propõe: testar e validar empresas para compor um quadro de especialistas que oferecem inovações e soluções para seus usuários.  

    Vamos te contar mais sobre como funciona esse programa e onde a mLabs entra nessa história!  

    O que é o LinkedIn Partner?  

    O LinkedIn Marketing Partner é uma comunidade global de empresas de serviços e tecnologia selecionadas pelo LinkedIn para ofertar a melhor experiência, otimizar resultados e economizar tempo em campanhas na plataforma.  

    Os parceiros do LinkedIn passam por avaliações para que estejam alinhados com a qualidade que a plataforma busca oferecer aos usuários. Entre as etapas de qualificações estão: 

    • Experiência: o LinkedIn quer garantir que os membros do seu programa sejam verdadeiros líderes no setor. 
    • Inovação: todas as empresas do programa destacam-se por entregar recursos inovadores aos profissionais de marketing. 
    • Qualificação: apenas empresas que atendem aos padrões de qualidade do LinkedIn são aprovadas para receber o selo LinkedIn Marketing Partners. 

    Entre as empresas parceiras, existem algumas categorias que dividem as principais funções oferecidas: 

    • Gerenciamento de Páginas 
    • Gerenciamento de Campanhas 
    • Audiências (Público-alvo) 
    • Geração de Leads 
    • Relatórios e ROI 
    • Conteúdo e Criação 

    mLabs é LinkedIn Marketing Partner? 

    Simmm! A mLabs faz parte do programa e tem o selo LinkedIn Marketing Partner. 

    Além de nós, empresas como Adobe, Mailchimp, Microsoft e Salesforce também possuem o selo!  

    Sendo um parceiro oficial, temos mais possibilidades de inovar as funções de gestão para Company Pages e Perfil Pessoal no LinkedIn.  

    Funções que permitem fazer agendamento e criação de posts, organizar atividades pelo workflow, calendário de posts, criação de páginas web ilimitadas, análise de dados e muito mais! 

    linkedin-partner-1: tela linkedin mlabs parceria

    Quais os benefícios em utilizar uma plataforma com selo LinkedIn Marketing Partner? 

    De acordo com o próprio LinkedIn: 100% dos top brands crescem utilizando plataformas parceiras e 1 em cada 5 anunciante utiliza parceiros do LinkedIn para fazer a gestão dos anúncios.  

    Além disso, existem muitas outras vantagens em utilizar os serviços de um parceiro oficial da plataforma. Aumento da performance, redução de custos e garantia de segurança são os principais deles. 

    30-DIAS-GRATIS-1-1

    Faça a gestão do seu LinkedIn com a mLabs! 

    Você tem alguma dúvida que a mLabs é perfeita para te ajudar a gerar mais resultados no LinkedIn? 

    Ah, e se você procura fazer a gestão de outras redes sociais também, na mLabs você encontra funcionalidades para: Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, Pinterest, Twitter e Google Meu Negócio. 

    Entre as funcionalidades, estão: 

    📅 Agendar posts em múltiplos formatos para as principais redes sociais.  

    💡Criar posts a partir de templates prontos (e integração com o Canva).   

    🎯Impulsionar postagens no Facebook e Instagram (junto com o agendamento!)   

    🔗Criar página de Link na Bio (com formulário para captar contatos!)   

    📈 Gerar relatórios de redes sociais.   

    💭 Fazer gestão de comentários, direct e inbox.   

    ✅Aprovar conteúdo de forma simplificada e organizar fluxo de trabalho.   

    E MUITO MAIS! 

    Se ainda restou questões na sua cachola, te indico testar a plataforma por 30 dias gratuitos com o cupom BLOGMLABS.  

    Para fazer o teste é muito simples, basta acessar a página de cadastro, criar uma conta inserindo nome, e-mail, telefone e senha.  

    Conectar sua conta do LinkedIn e correr para os testes!  

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