Como a Casa do Construtor escalou sua
presença digital com a mLabs

A Casa do Construtor é a maior rede de aluguel de equipamentos para construção da
América Latina, atendendo mais de 400 cidades e reunindo 600 lojas franqueadas.

188%

Aumento de seguidores no Instagram 

300%

Aumento nos cliques em solicitações de rota no Google Meu Negócio 

80%

Economia de tempo dedicado à gestão de redes sociais

logo-casa-construcao

+

logo-mlabs

Sobre a Casa do Construtor

A Casa do Construtor é uma franquia especializada no aluguel de equipamentos de pequeno porte para construção, jardinagem, pintura e limpeza. Fundada em 1994, a empresa expandiu sua presença para três países e se tornou líder no setor.

O que a Casa do Construtor precisava?

A franqueadora precisava padronizar a comunicação nas redes sociais e aumentar a presença digital de suas unidades.

O que a impedia a de Casa do Construtor conquistar seus objetivos?

Com mais de 600 lojas, cada unidade possuía perfis individuais nas redes sociais, mas muitos franqueados não tinham tempo ou conhecimento para mantê-los atualizados. Isso resultava em baixa visibilidade e comunicação descentralizada.

Quais foram as soluções que a mLabs
ofereceu?

A Casa do Construtor encontrou na mLabs a ferramenta ideal para gerenciar todas as suas redes sociais de forma escalável. Com a plataforma, foi possível:

  • Automatizar o agendamento de postagens para mais de 600 perfis; 
  • Centralizar a criação de conteúdo e garantir padronização da comunicação; 
  • Aprimorar o engajamento e monitorar os resultados com relatórios detalhados.
Tela-LP_Casa-do-Construtor

Outros resultados obtidos com a mLabs

107%

de aumento em seguidores no Facebook

85%

de aumento de engajamento

68%

de aumento em seguidores no Facebook

Faça como a Casa do Construtor e garanta mais resultados com a mLabs!

sergio-spatti

Sérgio Spatti

Gerente de Marketing
Casa do Construtor Logo

Centralizamos as redes de 650 franqueados na plataforma e conseguimos manter uma comunicação coesa nos perfis de centenas de lojas! São mais de 1.000 posts diários publicados pela mLabs, o que reduz significantemente o tempo dedicado às postagens tanto por nós, quanto por nossos franqueados.