O LinkedIn conta com mais de 58 milhões de perfis coorporativos e é utilizada por mais de 830 milhões de usuários.
Uma plataforma que possui tantos adeptos e conta com funções focadas em interações profissionais, precisa se aliar com as melhores empresas do mercado.
É o que o LinkedIn Marketing Partner propõe: testar e validar empresas para compor um quadro de especialistas que oferecem inovações e soluções para seus usuários.
Vamos te contar mais sobre como funciona esse programa e onde a mLabs entra nessa história!
O que é o LinkedIn Partner?
O LinkedIn Marketing Partner é uma comunidade global de empresas de serviços e tecnologia selecionadas pelo LinkedIn para ofertar a melhor experiência, otimizar resultados e economizar tempo em campanhas na plataforma.
Os parceiros do LinkedIn passam por avaliações para que estejam alinhados com a qualidade que a plataforma busca oferecer aos usuários. Entre as etapas de qualificações estão:
- Experiência: o LinkedIn quer garantir que os membros do seu programa sejam verdadeiros líderes no setor.
- Inovação: todas as empresas do programa destacam-se por entregar recursos inovadores aos profissionais de marketing.
- Qualificação: apenas empresas que atendem aos padrões de qualidade do LinkedIn são aprovadas para receber o selo LinkedIn Marketing Partners.
Entre as empresas parceiras, existem algumas categorias que dividem as principais funções oferecidas:
- Gerenciamento de Páginas
- Gerenciamento de Campanhas
- Audiências (Público-alvo)
- Geração de Leads
- Relatórios e ROI
- Conteúdo e Criação
mLabs é LinkedIn Marketing Partner?
Simmm! A mLabs faz parte do programa e tem o selo LinkedIn Marketing Partner.
Além de nós, empresas como Adobe, Mailchimp, Microsoft e Salesforce também possuem o selo!
Sendo um parceiro oficial, temos mais possibilidades de inovar as funções de gestão para Company Pages e Perfil Pessoal no LinkedIn.
Funções que permitem fazer agendamento e criação de posts, organizar atividades pelo workflow, calendário de posts, criação de páginas web ilimitadas, análise de dados e muito mais!
Quais os benefícios em utilizar uma plataforma com selo LinkedIn Marketing Partner?
De acordo com o próprio LinkedIn: 100% dos top brands crescem utilizando plataformas parceiras e 1 em cada 5 anunciante utiliza parceiros do LinkedIn para fazer a gestão dos anúncios.
Além disso, existem muitas outras vantagens em utilizar os serviços de um parceiro oficial da plataforma. Aumento da performance, redução de custos e garantia de segurança são os principais deles.
Faça a gestão do seu LinkedIn com a mLabs!
Você tem alguma dúvida que a mLabs é perfeita para te ajudar a gerar mais resultados no LinkedIn?
Ah, e se você procura fazer a gestão de outras redes sociais também, na mLabs você encontra funcionalidades para: Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, Pinterest, Twitter e Google Meu Negócio.
Entre as funcionalidades, estão:
📅 Agendar posts em múltiplos formatos para as principais redes sociais.
💡Criar posts a partir de templates prontos (e integração com o Canva).
🎯Impulsionar postagens no Facebook e Instagram (junto com o agendamento!)
🔗Criar página de Link na Bio (com formulário para captar contatos!)
📈 Gerar relatórios de redes sociais.
💭 Fazer gestão de comentários, direct e inbox.
✅Aprovar conteúdo de forma simplificada e organizar fluxo de trabalho.
E MUITO MAIS!
Se ainda restou questões na sua cachola, te indico testar a plataforma por 30 dias gratuitos com o cupom BLOGMLABS.
Para fazer o teste é muito simples, basta acessar a página de cadastro, criar uma conta inserindo nome, e-mail, telefone e senha.
Conectar sua conta do LinkedIn e correr para os testes!