A tendência dos vídeos verticais

Tendência dos Vídeos

Entenda melhor as Tendências dos Vídeos na vertical

Com smartphone e internet, o mundo está nas mãos das pessoas. E é exatamente isso, o jeito como nós seguramos o smartphone, que trouxe mais uma grande revolução para o universo da comunicação: os conteúdos audiovisuais na vertical.

O primeiro passo para que isso começasse a acontecer foi simples: o conteúdo saiu das telonas horizontais do cinema e TV para as telas verticais nas mãos curiosas dos novos produtores de conteúdo – também conhecidos como TODOS. É ou não é mais anatomicamente intuitivo sair gravando um vídeo na vertical?

Foi durante este processo de aceitação, do que antes era condenado pela indústria do cinema, que surgiu o SNAPCHAT, o catalisador de toda a revolução.
A interface do aplicativo, que já ultrapassou o twitter em número de usuários ativos, é totalmente amigável para os vídeos verticais.

E foi assim que os famosos, os anônimos, os youtubers, os blogueiros e também os que só assistem aderiram à nova orientação do conteúdo vertical.

View por view, o que antes era condenado pela indústria do cinema passou a ser aceitável. A internet foi cenário de mais uma pequena revolução e agora resta a todos se adaptarem!

A mLabs pode te ajudar em todas as pontas deste processo, seja a conhecer seu próprio público, entender as tendências ou colocá-las em prática.

Quer ficar online para as novidades? Clique aqui e teste, sem restrições, por 7 dias  grátis!

  • Samuel Peretta

    Ótima publicação, essa tendência é uma ótima opção para mobile.

  • Guilherme Silva Figueiredo

    Estava um pouco relutante sobre os vídeos na vertical, mas temos que aderir ao que está gerando engajamento