Social Media Week SP 2020 by mLabs: se liga no que preparamos e garanta o seu desconto!

SMWSP2020

Já faz alguns anos que comunicamos a nossa participação ao Social Media Week SP como patrocinadores oficiais.

Este ano, o evento vem cheio de novidades, inclusive em relação a nós. A SMWSP 2020 passa a ser um oferecimento da mLabs — U HUUU! 🥳🥳🥳

Sabe o que isso quer dizer?

Que a nossa participação vai além da já tradicional (SINCE 2019 🤣) trilha exclusiva.

Agora, apoiamos também a curadoria geral de palestrantes, indicando nomes de peso para diversos temas; temos cupons de desconto com valor diferenciado para nossos clientes — e para nossos queridos leitores 🧡; e o QuizLabs, um desafio divertidíssimo com prêmios Topzêros.

SMWSP 2020: informações gerais sobre o evento

Pela primeira vez, o Social Media Week São Paulo será totalmente virtual e traz como tema Human.X – fator humano: como o futuro colocará as pessoas em primeiro lugar e seráorientado às experiências!

Sem palestras simultâneas, serão 112 especialistas compartilhando conhecimento sobre os pilares: Futuro; Tecnologia; Criatividade; e Humanidade (FuTeCH).

Durante os 16 dias de evento, que irão abranger quatro semanas dos meses de setembro e outubro (14/09 a 08/10 de 2020), de segunda a quinta-feira entre 9h e 16h, serão apresentadas sete atividades diárias.

As novidades também estão nos formatos de conteúdo, que se dividem em:

  • Palestras com 30 minutos de duração e 15 minutos de interação (perguntas);
  • AMA (Ask Me Anything)  com 45 minutos de perguntas e respostas com especialistas;
  • Estudos de Caso com base em problemas reais apresentados por marcas em espaços de 30 minutos;
  • Entrevistas mediadas por palestrantes. 

O Social Media Week São Paulo 2020 também vai proporcionar experiências de troca, mesmo que a distância. Para isso, serão disponibilizadas as salas de networking, abertas em horários específicos da grade e entre as palestras.

Pra deixar a experiência organizada, elas estão separadas por grupos de interesse:

  • Vagas, para quem está em busca ou tem alguma disponível para ofertar;
  • Pitch Yourself, para falar de você e ouvir o que outros participantes tem a oferecer;
  • Sala do Palestrante, pra trocar aquela ideia com seu especialista favorito;
  • Patrocinadores, para interagir com as marcas – venha trocar uma ideia com noixxx;
  • Geral, para dar aquele confere em quem não perde um SMWSP. 😉

QuizLabs: o desafio da mLabs no Social Media Week SP que dá prêmios Topzêros

Não é porque o evento é on-line que não terá como ganhar brindes diversão! \o/

Criamos para o Social Media Week SP 2020 o QuizLabs, um desafio que testará o conhecimento dos participantes e dará prêmios Topzêros.

Para participar, basta se inscrever com o e-mail de inscrição.

Os participantes poderão interagir com o desafio até cinco vezes. O resultado, que será divulgado no dia 09/10/2020, na página do quiz, levará em consideração a soma de todas as pariticipações e premiará os cinco primeiros colocados.

Se liga na listinha de prêmios 🏆:

  1. lugar: Echo Show 5 Alexa;
  2. lugar: Kindle Novo PaperWhite 8gb;
  3. lugar: headphone JBL Bluetooth;
  4. lugar: voucher Saraiva no valor de R$ 200,00;
  5. lugar: vouchers Saraiva no valor de R$ 200,00.

É desconto que você quer, @?

Se você curtiu o que leu até aqui, mas ainda não garantiu a sua vaga, trago excelentes notícias: você acaba de ganhar um superdesconto de 30% para se inscrever!

Para isso, basta acessar a página de ingressos do Social Media Week SP e incluir o código promocional MLABSFUTECH.

Agora, se você está nessa mesma situação, mas é cliente mLabs, nosso desconto é ainda mais especial: 50%.

Fique de olho na caixa de entrada do e-mail cadastrado para uso na plataforma. O cupom será disponibilizado no eMeião da mLabs do mês de setembro. Mas, se preferir, você pode perguntar no chat da plataforma❗

Confira a curadoria mLabs para o Social Media Week 2020

Depois de tudo o que você soube, se o seu ingresso ainda não está garantido, de agora não passa! Se liga na seleção de peso que fará parte dessa edição:

Rafael Kiso

O primeiro nome a ser anunciado não poderia ser diferente: Rafael Kiso, nosso fundador e CMO, palestrante experiente de outros carnavais SMWSP e dos maiores eventos de marketing digital do país.

Em 20 anos de carreira, ele potencializou negócios através do digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais na Focusnetworks, consultoria de marketing digital, onde é fundador e atua hoje como membro do conselho. Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, é especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Foi eleito como o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi. ”

Trilha: Profissões Digitais
Palestra: 5 conhecimentos fundamentais para ser um social media exponencial
Data: 16/09, às 11h

“As redes sociais são extremamente dinâmicas e exigem muitos testes para saber o que dá certo. Sabe aquela sensação de que você não está fazendo o que realmente funciona? Nessa palestra, Rafael Kiso irá contar estratégias e hacks baseados em dados que aprendeu estudando profundamente os algoritmos, pesquisando comportamentos e analisando testes nas redes sociais.”

Luciano Kalil

Sócio da Squid, empresa de marketing de influência, e Founder do sistema de comunidades Duopana, plataforma de criação e gestão de comunidades. Kalil é graduado em Processamento de dados e em Psicologia com ênfase em Interação Humano Computador e está há 20 anos trabalhando com a presença de empresas e pessoas na Internet.

Trilha: Comunidades
Palestra: Comunidades são o futuro do marketing digital
Data: 28/09, às 11h

“Comunidades servem para que marcas possam desenvolver relacionamento com seus clientes. Sabemos que, cada vez mais, o consumidor espera algo que vá além de produtos ou serviços. Toda a estratégia de entrega de conteúdo personalizado para criar vínculo em jornadas depende da criação de conteúdo pelos membros. Através das comunidades é possível transformar seus consumidores em defensores da marca.”

Gustano Chapchap

Graduado em Marketing com especialização em Gestão de Projetos, Chap trabalha com comunicação há mais de 20 anos e com e-commerce desde 2006. Redigiu o projeto que originou o Dia do Profissional Digital #404DigitalDay, aprovado no plenário da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo em 2014. É líder do comitê de e-Commerce da ABRADi e, em 2019, foi premiado como MVP no Fórum E-Commerce Brasil.

Trilha: Consumidor
Palestra: O e-commerce como eixo da transformação digital
Data: 17/09, às 17h

“Para entender o e-commerce como eixo da transformação digital, é preciso entender as mudanças no comportamento do consumidor; o papel da tecnologia na mudança; a importância do canais online; e como criar uma estratégia vencedora.”

Paula Tebbet

Paula Tebett é jornalista, mãe, empreendedora e criadora de conteúdo. Especialista em mídias sociais, atua no marketing digital há mais de 12 anos por meio de consultorias, cursos e palestras, no Brasil e no exterior. É fundadora do evento Empreendedores do Bem e acredita no bom humor e na autenticidade para compartilhar ideias.

Trilha: Creators
Palestra:  Tik Tok Marketing: como posicionar marcas e negócios nessa rede social
Data: 29/09, às 13h

“Entenda como o TikTok pode impulsionar o seu negócio.”

Ramon Campos

Criador do projeto “É Social media, mas”, palestrante e professor de Mídias Sociais, Campos já treinou mais de 1600 profissionais de social media por todo o Brasil.

Além disso, atua como content creator, gerando diariamente conteúdo com foco no desenvolvimento das habilidades do profissional de mídias sociais.

Trilha: Creators
Palestra:  Como otimizar seu conteúdo para crescer de forma orgânica
Data: 29/09, às 14h

“Entenda a dinâmica da rede antes de começar a criar, qual a sua relação com o Algoritmo, formas para gerar ideias de conteúdo mais rapidamente, como mapear os seus melhores conteúdos e como distribuir e otimizar o que você cria.”

Vinicius Gambeta

Vinicius Gambeta é um entusiasta de publicidade que empreende desde cedo. Estagiou na China aos 19 anos e fundou três empresas. Hoje, se dedica ao projeto Agência de Bolso e seus podcasts, onde produz conteúdo diário para profissionais de comunicação.

Trilha: Creators
Palestra:  Usando podcasts na estratégia de marketing
Data: 29/09, às 11h

“Vamos discutir como marcas e agências podem utilizar o formato de podcast para potencializar suas estratégias de marketing em todas as etapas do funil.”

Camilo Coutinho

É CEO da Double Play Media, empresa de otimização e inteligência de videomarketing, estrategista digital com mais de 10 anos de experiência no mercado e reconhecido como uma das maiores autoridades de VideoMarketing do país.

Uma das 160 pessoas no mundo escolhidas pelo YouTube para fazer parte do programa Contributors de especialistas na plataforma, além de ter sido escolhido como uma das 30 pessoas mais influentes no digital pela YouPix.

É também é palestrante no Brasil e no Mundo com foco em vídeos que vendem mais e transformam negócios e eleito por quatro anos consecutivos entre os TOP 3 melhores palestrantes do RDsummit.

Trilha: Creators
Palestra:  Como pensar em estratégias de vendas com vídeos para qualquer tipo de assunto
Data: 29/09, às 15h

Cris Oliveira e Larissa Magrisso

Cris Oliveira é preta, criadora e sócia-fundadora da Agência #TudoNosso, empresa de marketing digital que nasceu para atender a periferia do Rio de Janeiro e alcançou o mundo, sobretudo, praticando e promovendo uma cultura de comunicação afirmativa e antirracista.

Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo na W3haus e Ecossistema Haus, é jornalista com passagem pelas redações do jornal Zero Hora e do portal Terra. Atua desde 2009 na W3haus, onde criou a área de Conteúdo e trabalha com marcas como O Boticário, Santander, HBO, Tramontina e Petrobras. Em 2015, foi escolhida como Profissional do Ano em Conteúdo no Prêmio Share, de âmbito nacional. Formada pela UFRGS, cursou pós-graduação em Desenvolvimento dos Grupos pela SBDG.

Trilha: Diversidade
Palestra:  O antirracismo além da hashtag
Data: 06/10, às 15h

“Talk sobre como as agências e empresas podem ser antirracistas no seu dia a dia e o papelda comunicação digital nesse processo.”

Estêvão Soares

Autor, consultor, professor especializado em Estratégia (Digital + Ads) trabalhando há 20 anos no mercado de tecnologia e 10 anos especificamente com Marketing Digital. É palestrante dos principais eventos de Marketing Digital/Social Media no Brasil como: Social Media Brasil, Social Media Week/SP, RD Summit, iMasters Intercom, entre outros.

Como consultor, fundou a Estrategi.ca em 2009 onde trabalhou com grandes marcas como CVC, Wine Vinhos, USP, Submarino, Jhonson&Jhonson, Aspen, USP, entre outras. Também é fundador do SMXP, uma comunidade para profissionais de Marketing Digital fundada no ano de 2016.

Atua como professor convidado na pós-graduação da USP/FEA e já ministrou nas pós-graduações de instituições incríveis como: SENAC, UNA e ESPM. Nos anos de 2016 e 2017 foi convidado pelo YouTube para atuar como mentor em Estratégias Digitais.

Com a Estrategi.ca, treinou centenas de empresas em treinamentos presenciais e online por todo o Brasil.

Trilha: Inovação
Palestra:  MarTech: Como utilizar Marketing e Tecnologia para gerar resultados de negócio
Data: 30/09, às 15h

“Neste evento você vai aprender como utilizar a tecnologia associada ao marketing para desvendar o comportamento do seu cliente, ativar fatores de personalização na comunicação e mapear seus resultados de negócio.”

Isa Meirelles

Uma comunicóloga que um dia percebeu que não sabia se comunicar com corpos diversos e começou sua saga por novos formatos de conteúdo. É uma das fundadoras da Redesign For All, uma consultoria de Design Inclusivo, onde atua como pesquisadora de Comunicação e Moda Acessível. É também uma das líderes da Deficiencia Tech, a primeira comunidade de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de tecnologia no Brasil.

Trilha: Inclusão
Palestra:  Plataformas digitais e o design de acesso
Data: 05/10, às 15h

“Por que ainda praticamos Comunicação Exclusiva? Você sabe como migrar para uma cultura de Comunicação orientada pela Diversidade? Descubra o que é o Design de Acesso, suas relações interdependentes com as Novas Tecnologias de Comunicação, a ampliação da experiência humana e exemplos de novas plataformas de comunicação acessíveis.”

Alex Lima e Natália Montibeller

Um casal que está em constante transformação criativa empreendendo a vida. Carregam junto a filha Emília e uma cachorra com nome de peixe. Juntos, eles usam o borogodó como ferramenta para geração de valor, renda e diferenciação de negócios.

Trilha: Inovação
Palestra:  Transcriativa: Borogodó é a moeda do futuro
Data: 30/09, às 14h

“Viajamos o Brasil num motothome pra entender a criatividade como ferramenta estratégica para empreender. Voltamos com uma certeza: borogodó é a moeda do presente.”

Alessandra Giner

Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produto da Stone Pagametos.

Trilha: Negócios pós pandemia
Palestra:   A era da reputação
Data: 14/09, às 15h

 “Vivemos em um momento em que a reputação de uma empresa representa um dos maiores ativos do seu negócio. Nesse movimento a voz do consumidor se torna muito importante, e produtores de conteúdo, como influenciadores, podem se tornar tão relevantes quanto canais de mídia tradicionais.”

Cris Santos

Jornalista, palestrante internacional, professor, TEDx Speaker e consultor de mídias sociais e marketing digital. Atuou na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais.

É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais – vol. 2” e coorganizador do 3º volume. É também especialista da rede social profissional LinkedIn e criador do grupo “LinkedIn Brasil – De A a Z”, no Facebook, considerado o maior do mundo em língua portuguesa com mais de 19 mil membros.

Trilha: Profissões Digitais
Palestra:  LinkedIn de A a Z: Estratégias para Geração de Conteúdo, Autoridade e Negócios
Data: 16/09, às 14h

“Com mais de 706 milhões de usuários no mundo (sendo 45 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, social selling e marketing B2B e B2C tem ganhado cada vez mais espaço dentro dessa rede.

Essa palestra apresentará quais as melhores formas de abordagem nessa rede social profissional para que os usuários consigam transformar o networking criado por ali em vendas de seus produtos e serviços, e possam também criar autoridade e reputação digital através da produção de conteúdo de qualidade para seus públicos.”

Ana Tex

Especialista em novas mídias, estratégias de negócios e formação de Assistentes Virtuais com foco em gestão de mídias digitais.

Trilha: Profissões Digitais
Palestra:  Ideias para trabalhar em casa com as mídias sociais
Data: 16/09, às 15h

“Saiba como ganhar de quatro a 28 mil reais com trabalhos online.”

Fábio Prado Lima

Publicitário, aprendedor, professor, palestrante e consultor. Se dedica a ensinar os aprendizados adquiridos em mais de 9 anos de experiência em Facebook Ads e Instagram Ads como diretor da AdResults, agência de Social Ads que atendeu marcas de alcance nacional.

Eleito 3x a principal referência em Facebook Ads no Brasil em pesquisas da Alexandria Marketing. Foi eleito profissional do ano na categoria mídia no Prêmio Share 2019 e palestrou em eventos como o SMWSP, RD Summit, Conecta Imobi, Share, Webcast p/ Oracle, entre outros.

Trilha: Trilha mLabs
Palestra:  FACEBOOK ADS: Oportunidades, Estratégias e Dicas Práticas p/ Otimizar Resultados
Data: 28/09, às 15h

“Nesta palestra  você aprenderá como usar os anúncios do Facebook e Instagram para gerar negócios e otimizar seus resultados. Também verá como as emoções, conexão e consumo se relacionam. Um conteúdo rico e aplicável.”

Camila Renaux

Consultora e especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT nos Estados Unidos. Eleita por 2 vezes a melhor profissional de Marketing do Brasil, vivencia o Digital no seu dia a dia há mais de 15 anos.

Trilha: Trilha mLabs
Palestra:  Instagram 2020 | Estratégias e Funcionalidades na Prática
Data: 28/09, às 14h

“Saiba como usar o máximo potencial do Instagram com todas as novidades e funcionalidades conquistando mais seguidores, engajamento e vendas!”

Carol Lima

Coordenadora de Social Media e Community Management da Resultados Digitais. É publicitária, com especialização em Moda, Gestão e Marketing. Atuou na Direção Regional do Senac Santa Catarina, implementando os canais digitais da organização em todo o estado, e coordenou por 5 anos o time de Social Media da Locaweb em São Paulo. Autora do livro “Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres” pela editora Novatec.

Trilha: Trilha mLabs
Palestra: Se faz sentir faz sentido: estratégias humanas para performar no digital
Data: 28/09, às 17h

“Aprenda como foi a transforção das mídias sociais da Resultados Digitais em uma pegada mais humana e real, e como isso trouxe resultados incríveis. Veja diversos cases e estratégias de como a humanização gera conexões vence a superficialidade. O objetivo é que você saia com muita inspiração para aplicar na sua empresa.”

Elis Amâncio

Jornalista, especialista em Marketing Digital (PUC Minas). Head Marketing da startup HitBel. É pioneira na temática digital no nicho cristão, onde atua há 13 anos e autora dos livros: Mídias Sociais na Igreja, Comunicando o Reino e Redes Sociales para la Iglesia (Editorial Patmos).

Trilha: Trilha mLabs
Palestra: 001 utilidades – produzindo conteúdos para todos os gostos e estilos
Data: 28/09, às 13h

“Conheça maneiras de transformar um tema em uma diversidade de outros conteúdos digitais ou físicos. De acordo com relatório do We Are Social 2020, mais de 70% dos brasileiros já estavam on-line mesmo antes da pandemia. Mas será que seu negócio, produto ou serviço consegue alcançar essa diversidade que marca a nação brasileira? É sobre a infinidade de conteúdos, possibilidades e formatos que vamos falar neste encontro on-line! “

Rodrigo Noll

Maior Especialista em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing) do Brasil. Já gerou mais de R$ 25 Milhões para seus mentorados e clientes criando programas de indicação que incentivam os clientes atuais de uma empresa a indicar seus amigos sem precisar dar descontos nem investir mais em anúncios.

Fundador da Base Viral, a primeira empresa especialista em Programas de Indicação no Brasil. Especialista em Estratégia Empresarial Disruptiva pela HARVARD e empreendedorismo pela BABSON College. Criador do Método Vendas Por Indicação e idealizador do conceito da 4 Força de Tráfego. Já escalou o Kilimanjaro e foi ao Everest Base Camp.

Trilha: UX/CX
Palestra: Como vender mais utilizando apenas os seus clientes atuais sem precisar gastar mais em anúncios.
Data: 24/09, às 15h

“Conheça o “Método VPI – Vendas por Indicação”, que já gerou mais de R$ 25 milhões de receita com programas de indicação.”

Paula Pfeifer

Escritora e criadora do Surdos Que Ouvem, que venceu como LATAM Resident o Facebook Community Leadership Program. Lidera a maior comunidade digital de pessoas com deficiência auditiva usuárias de aparelhos auditivos e implante coclear do Brasil.

Trilha: Inclusão
Palestra: Acessibilidade digital
Data: 05/10, às 11h

“A maior minoria do mundo tem o tamanho da população da China! Sua marca/conteúdo se comunica com ela?”

Acesse o site da SMWSP para ter acesso à agenda completa e garantir a sua vaga.

O Social Media Week São Paulo 2020 está imperdível!

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Gestão de redes sociais Entenda por que a mLabs é a ferramenta de gerenciamento de redes sociais escolhida por mais de 120 mil marcas!

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