Social Media Week São Paulo 2018: tudo o que você precisa saber para aproveitar o evento!

social media week são paulo

Foi dada a largada para a Social Media Week São Paulo 2018! A maior conferência de mídias sociais da América Latina acontecerá entre 10 e 14, na ESPM e contará com mais de 200 atividades, incluindo cases, palestras e workshops!

Como nas outras edições, os palcos da SMWSP são abertos ao público. Profissionais, agências, empresas e autônomos da área cadastraram seus temas e cases, que foram submetidos à uma curadoria colaborativa para definição das apresentações.

A novidade, este ano, é que além da votação aberta, houve uma curadoria especializada para definição das palestras que vão compor cada trilha. Os curadores são profissionais e empresas referência no mercado e o intuito é garantir a qualidade e a relevância dos temas tratados.

Se você quer saber tudo sobre a SMWSP 2018, fique com a gente!

O que é a Social Media Week?

A Social Media Week é uma conferência mundial e plataforma de notícias que tem a missão de levar aos profissionais de marketing digital, mídias digitais e comunicação os melhores insights, ideias, informações e oportunidades para desenvolverem seu trabalho no contexto da tecnologia e globalização.

A conferência acontece em 25 cidades do mundo e conta com mais de 75 mil participantes, tendo um alcance global de mais de 600 milhões de pessoas.

Social Media Week São Paulo 2018: local e inscrições

O SMWSP 2018 acontecerá de 10 a 14 de setembro nos campi da ESPM Tech e ESPM Graduação.

ESPM Tech: Rua Joaquim Távora, 1240
ESPM Graduação: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123

A distância entre eles é de apenas 500 metros, então, fique tranquilo! Você poderá circular de uma palestra para outra sem problemas! Além disso, a equipe do SMWSP deixou um intervalo de 30 minutos entre as palestras!

O local de cada palestra é divulgado uma semana antes do evento, já que ele é definido de acordo com a quantidade de inscritos em cada apresentação.

Veja aqui a agenda do evento! Neste outro link, você tem acesso aos palestrantes já confirmados!

O SMWSP 2018 é gratuito?

Você pode assistir à maioria das palestras do SMWSP gratuitamente. Essa é a essência do evento e ele é praticamente 100% subsidiado pelos patrocinadores oficiais.

Porém, para cada palestra é cobrado um valor simbólico de R$ 20,00 (use o cupom “mLabs” e ganhe 50% de desconto!). Os pagantes terão o direito de entrar na palestra até 5 minutos depois do horário marcado. A partir daí, a sala é aberta à lista de espera gratuita.

Mas, se posso ver grátis, porque preciso me inscrever?

Sim, você poderá ver as palestras gratuitamente. Mas, a inscrição garante sua entrada – mesmo atrasado – para aquelas palestras que você não pode perder!

Então, nossa sugestão é: inscreva-se apenas para as palestras que mais te interessam e assista todas as outras gratuitamente.

Não se esqueça que a SMWSP é o maior evento para profissionais de marketing que atuam com redes sociais do país e, claro, estará lotado!

Como se inscrever?

Primeiro, acesse a Agenda Oficial do SMWSP 2018 e explore todas as trilhas. Você verá uma lista com o título e um resumo da palestra, nome do palestrante, data e horário, nível da palestra e trilha. Tem muita coisa legal então, pode ficar bem difícil decidir em quais palestras se inscrever (no próximo tópico, a gente te dá uma boa dica do que assistir!).

Você verá a opção “Comprar” em cada palestra. Clique nela.

insrições-smwsp-2018

Após ser direcionado para a página da palestra (na plataforma Evenbrite), clique em “Ingressos”.

inscricoes-smwsp

Agora, inclua a quantidade de ingressos que deseja comprar e – muito importante – clique em “Insira Código Promocional”. Digite MLABSNASMWSP e pronto, desconto aplicado!

inscricoes-smwsp-2018

Pronto! Agora é só inserir seus dados de pagamento (pode pagar com cartão de crédito ou boleto). Seja rápido, você tem apenas alguns minutos para fazer isso.

inscricoes-smwsp-2018

 

Pequenas e Médias Empresas: a trilha da mLabs no SMWSP 2018

Além de um dos patrocinadores oficiais do Social Media Week São Paulo 2018, a mLabs é curadora da trilha “Pequenas e Médias Empresas”, que acontecerá no dia 12 de setembro.

Nosso objetivo, nessa trilha, é trazer conteúdo valioso e extremamente relevante para PMEs, agências, profissionais da área de marketing digital e redes sociais.

Veja abaixo quem são os palestrantes e quais temas você verá na trilha da mLabs no SMWSP 2018:

Camilo Coutinho. “Como usar os vídeos para construir uma presença online multiplataforma”.

Camilo-Coutinho-SMWSP-2018

Camilo Coutinho é um ícone quando o assunto é criação de conteúdo em vídeo! Estrategista digital, fundador da Double Play Media e criador do canal Play de Prata, no Youtube, Camilo sabe como ninguém sobre a arte de criar vídeos que atraem, engajam e trazem resultados no digital.

Em sua palestra, mostrará como usar vídeos estrategicamente para construção de uma presença online em múltiplas plataformas.

Data: 12/09/2018

Horário: 09h00

Local: a definir

Para garantir seu lugar nesta palestra, clique aqui e selecione “Ingressos”.

Vitor Peçanha. “O que é, de verdade, a transformação digital no marketing?”

Vitor-Pecanha-SMWSP-2018

Vitor Peçanha é um dos maiores nomes em Marketing de Conteúdo do país! Co-fundador da Rock Content, maior empresa do segmento no Brasil, Peçanha é autor do best seller “Obrigado pelo Marketing”, dono dos maiores primeiros lugares orgânicos do segmento de marketing digital e professor da Universidade Rock Content.

Nesta palestra ele segue seu estilo direto e bem-humorado para falar sobre um dos temas mais atuais – e importantes – do marketing e empreendedorismo atuais: a transformação digital.

Data: 12/09/2018

Horário: 10h30

Local: a definir

Clique aqui e venha aprender como essa transformação realmente acontece no marketing!

Petter & Cristiane. “Da periferia par ao mundo: a estratégia que impulsionou pequenos negócios no Brasil e fora dele”.

Petter-e-Cristiane-SMWSP-2018

Petter e Cristiane são a prova da democratização do marketing digital para Pequenas e Médias Empresas! À frente da Agência #TudoNosso, nascida na periferia do Rio de Janeiro, eles respondem pela estratégia que trouxe resultados a inúmeras PMEs nacionais e internacionais.

No Social Media Week São Paulo, contarão como trilharam esse caminho e como sanaram com criatividade os percalços de uma pequena agência da periferia.

Data: 12/09/2018

Horário: 12h00

Local: a definir

Para se inscrever, clique aqui.

Rafael Kiso. “Como romper a barreira entre o inbound e o outbound através das redes sociais”.

rafael-kiso-smwsp

O fundador da mLabs e CMO do Grupo Focusnetworks reuniu hacks de anos de experiência com estratégia e planejamento para mídias sociais em uma só palestra! Aprenda como utilizar Inbound e Outbound Marketing em sua estratégia de forma integrada e tenha mais resultados!

Veja dicas práticas, tenha ideias e aproveite o que há de melhor nas duas metodologias do marketing digital.

Data: 12/09/2018

Horário: 13h30

Local: a definir

Para se inscrever, clique aqui!

Fábio Ricotta. “Conquistando mais Visitas, Atenção e Faturamento para seus clientes sem pagar por isso”.

Fabio-Ricotta-SMWSP-2018

Fábio Ricotta é cofundador e CEO da Agência Mestre, especialista em marketing digital de performance e a maior referência em Otimização para Mecanismos de Busca do Brasil (SEO).

Além de um grande conhecedor de SEO, Ricotta é reconhecido hoje como um evangelizador do marketing digital com foco em resultados, e usa as redes sociais para educar profissionais, empresas e agências.

Em sua palestra no SMWSP 2018, ele contará como conquistar visitas altamente qualificadas a partir do Google para aumentar o faturamento de uma empresa e construir sua autoridade!

Data: 12/09/2018

Horário: 15h00

Local: a definir

Inscreva-se aqui!

Estêvão Soares. “Como trabalhar com Analytics e Inteligência Artificial na prática”.

Estevao-Soares-SMWSP-2018

Especialista em estratégias digitais, fundador da Estrategi.ca, SMXP e SMLabEstêvão Soares é um profundo conhecedor de mídias digitais e uso de novas tecnologias no cenários do marketing.

Em sua palestra, mostrará como a Inteligência Artificial está transformando os processos de análise. Nela, ele ensinará como usar IA Analytics de forma prática para tomada de decisões de negócio.

Data: 12/09/2018

Horário: 16h30

Local: a definir

Garanta sua vaga! Se inscreva neste link!

Cristiano Santos. “LinkedIn para negócios”.

Cristiano-Santos-SMWSP-2018

Eleito o “Profissional do Ano” pelo Prêmio Share Social Media 2015, o consultor de mídias sociais e criador do grupo “LinkedIn Brasil – de A a Z”, Cristiano Santos, traz dicas e estratégias valiosas sobre a maior rede profissional do mundo: o LinkedIn.

Na palestra ele ensina como gerenciar marcas e perfis pessoais nessa rede, como empresas dos segmentos B2B e B2C podem utilizar o LinkedIn para gerar negócios através do social selling e dá uma séria de dicas práticas para isso!

Data: 12/09/2018

Horário: 18h00

Local: a definir

Inscreva-se aqui.

Liliane Ferrari. “A arte de puxar conversas e gerar negócios nas Mídias Sociais”.

Liliane-Ferrari-SMWSP-2018

Lili Ferrari é professora de mídias sociais, consultora, criadora da #MetodologiaLF de marketing para agências e uma grande conhecedora de estratégias e produção de conteúdo para redes sociais.

Em sua palestra, ensinará empresas de todos os portes como construir diálogos que convertem fãs em clientes nas redes sociais! Conheça cases de sucesso, técnicas de interação, monitoramento e análise de sentimento do público!

Data: 12/09/2018

Horário: 19h30

Local: a definir

Inscreva-se!

Ah, e não se esqueça de passar no estande da mLabs na Social Media Week! Venha nos conhecer pessoalmente!

Facebook Comments
Gestão de redes sociais Entenda por que a mLabs é a ferramenta de gerenciamento de redes sociais escolhida por mais de 30 mil marcas brasileiras!