Prêmio Share Social Media 2019: tudo sobre os melhores do ano!

Prêmio Share Social Media: imagem da logo como nome do evento.

O Prêmio Share Social Media 2019 é a maior premiação dos profissionais de social media do Brasil, e acontece dia 16 de outubro, durante o evento Social Talks, em São Paulo.

O evento contará com palestras incríveis, com grandes nomes do mercado de Social, para falar sobre posicionamento de marcas, conteúdo, público e mercado. Tudo o que realmente importa dentro das redes sociais!

Quer saber mais sobre essa premiação incrível? Acompanhe esse post, vamos te contar tudo que vai rolar no Prêmio Share Social Media 2019.

O que é o Prêmio Share Social Media 2019?

O Prêmio Share Social Media 2019 é uma premiação que tem como objetivo reconhecer profissionais e cases que se destacaram pela qualidade e relevância de seus trabalhos em 9 categorias. E, a mLabs está presente como apoiadora do evento!

Da inscrição à entrega do prêmio

A premiação foi organizada em quatro fases, desde a inscrição à entrega do prêmio. Trouxemos aqui, uma breve descrição de cada etapa para que você fique por dentro de todo o processo. Dá só uma olhada!

1ª Etapa – Inscrição do case

As inscrições foram realizadas pelo site do evento. Os participantes se inscreveram n as categorias que tinham interesse em concorrer.

O prazo das inscrições se encerraram no dia 01 de agosto, foram considerados válidos os trabalhos realizados entre 1 de junho de 2018 à 1 de junho deste ano.

2ª Etapa – Análise dos cases

Após a inscrição, os cases foram analisados por uma comissão julgadora, formada pela equipe do Share que indicou três finalistas por categoria que passou para ir para última etapa – a votação popular!

Confira, os critérios analisados pela equipe julgadora:

  • Qualidade do case;
  • Entrega dentro do briefing;
  • Alcance da mensagem;
  • Conteúdo criado.

3ª Etapa – Votação Popular

A votação popular foi realizada no site do Prêmio Share, durante o período de 25 de agosto à 01 de outubro de 2019.

4ª Etapa – Entrega do Prêmio

Os vencedores de cada categoria serão revelados dia 16 de outubro, na cerimônia de premiação juntamente com o evento Social Talks.

Finalistas da Categoria Profissionais

Entendeu como funciona a premiação mais esperada de Social Media do ano? Confira agora, quem são os 3 finalistas das categorias Profissionais que irão comparecer no evento Social Talks, dia 16 de outubro.

Profissional do ano

Os finalistas da categoria “Profissional do ano” com mais destaque do ano de 2019, são:

  1. Bia Granja, Co-fundadora e CCO da YOUPIX;
  2. Nayara Ruiz, Gerente de Redes Sociais do Bradesco;
  3. Pedro Alvim, Gerente de Marketing – Estratégia de Conteúdo e Redes Sociais da Magazine Luíza.

Profissional do ano – Conteúdo

Os finalistas da categoria “Profissional do ano – Conteúdo” com mais destaque pelo trabalho realizado em conteúdo para marcas nas redes sociais, são:

  1. Bibiana Saldanha, Diretora de Conteúdo da Mutato;
  2. Gabriel Sukita, Diretor de Criação do BuzzFeed;
  3. Mariana Manso, Diretora de Criação da Africa.

Profissional do ano – Insights

Os finalistas da categoria “Profissional do ano – Insights” com mais destaque pelo trabalho realizado em métricas e monitoramento para marcas nas redes sociais, são:

  1. Bruno Honório, Analista de Pesquisa e Estratégia da Mutato;
  2. Estevão Soares, Fundador da Estrategi.ca;
  3. Wesley Muniz, Gerente de Business Intelligence do Bradesco.

Profissional do ano – Mídia

Os finalistas da categoria “Profissional do ano – Mídia” com mais destaque pelo trabalho realizado em Mídia para marcas nas redes sociais, são:

  1. Fábio Prado, Fundador e Diretor da AdResults;
  2. Felipe Spina, Head of Growth da Distrito;
  3. Fernanda Pereira, Supervisora de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.

Agência do ano

Os finalistas da categoria “Agência do ano” com mais destaque pelo trabalho realizado no setor de Social Media, são:

  1. Mutato;
  2. Obvious Agency;
  3. W3Haus.

Finalistas da Categoria Cases

Veja, a lista dos finalistas das categorias Cases que também irão marcar presença no evento Social Talks.

Campanha de Social do ano

Os finalistas da categoria “Campanha de Social do ano” com mais destaque em Social, são:

  1. Pebolim das Mina | Brahma da Mutato;
  2. Keep Cooler Keep no Verão da Agência Batuca;
  3. #ConviverTransforma da W3Haus.

Campanha Integrada do ano

Os finalistas da categoria com case da marca, produto ou serviço, realizado com multicanais, digitais e não digitais em integração, são:

  1. A Xiaomi chega ao Brasil da Press à Porter;
  2. Campanha de Vendas – Marceneiro de Sorte da BPM Comunicação;
  3. O Boticário | SAC (Serviço de Atendimento ao Coração) da W3Haus.

Campanha Lançamento de Produto ou Serviço

Os finalistas da categoria com case de marca, produto ou serviço realizada para lançamento em canais digitais, são:

  1. Croasonho – Croa La Croa da Agência Batuca;
  2. Skol Haters da Mutato;
  3. Trio Chocolate no Baile da Vogue da MullenLowe Brasil.

Campanha com Influenciador

Os finalistas da categoria com case de marca, produto ou serviço que utilizou o trabalho de influenciadores digitais ou creators, são:

  1. Blogueirinha da W3Haus;
  2. Lu – A primeira influenciadora virtual do Brasil da Magazine Luiza;
  3. MIB – Sergio Mallandro da Conspiração + Sony Pictures.

Palestras do Social Talks 2019

A lista de palestras do Social Talks 2019 conta com profissionais que são referências na área de Social. Veja, quem são eles, quais temas são abordados em suas palestras.

Marcela Ceribelli. “Dando truque no algoritmo – construindo comunidades na era digital”

premio-share-social-media-marcelaMarcela Ceribelli é Fundadora da Obvious e vai abordar em sua palestra às 17h20 os seguintes tópicos:

  • O fim o branded content, o nascimento do relatable content;
  • Narrativas Femininas;
  • Construção de Comunidades;
  • Como uma agência pode ser seu próprio cliente;
  • Maneiras não obvias de dar o truque no algoritmo.

Andrey Dutra. “O mindset creator”

premio-share-social-media-andreyAndrey Dutra É Criador de Conteúdo da W3haus e vai abordar em sua palestra às 18h10 os seguintes temas:

  • O que o mercado publicitário tem a aprender com o mindset dos creators na forma de pensar e produzir conteúdo?
  • Como parar de criar apenas propaganda e passar a criar relevância pros consumidores a partir da lógica content first?
  • Dicas de apps mobile para pensar conteúdos nas redes sociais com a mesma agilidade dos produtores de conteúdo.

Nicolas Vendramini. “Netflix cadê meu Harry Potter?”

premio-share-social-media-nicolasNicolas Vendramini é Gerente da Netflix e vai mostrar em sua palestra às 19h00 a estratégia da Netflix no Twitter.

Bruno Brandão, Diego Iraheta, Gabriel Matos e Joyce Prestes “Painel: passado, presente e futuro das redes sociais”

premio-share-social-media-4O Gerente de Marketing do Twitter, Bruno Brandão vai apresentar essa palestra topezêra, às 19h50, junto com Diego Iraheta Editor Chefe da HuffPost Brasil, Gabriel Matos Diretor Criativo do BuzzFeed e Joyce Prestes Estrategista de Conteúdo do Google Brasil.

Desconto para Prêmio Share Social Media 2019

Como apoiadora do evento, a mLabs tem cupom de 10% desconto para você curtir o Social Talks! É só acessar esse link e usar MLABSEUQUERO para comprar o seu ingresso por um precinho mais camarada. 😉

Facebook Comments
Gestão de redes sociais Entenda por que a mLabs é a ferramenta de gerenciamento de redes sociais escolhida por mais de 30 mil marcas brasileiras!