Pesquisar

mLabs app: gerencie as suas redes sociais pelo aplicativo em qualquer lugar!

mLabs app: gerencie as suas redes sociais pelo aplicativo em qualquer lugar!
Avatar de Redator mLabs

Por

Publicado em

Quer ir para praia no feriado, esticar o happy hour até mais tarde, curtir o churras no domingão, mas precisa fazer ajustes nos posts da firma? 

Os seus dias de luta acabaram! O mLabs app: aplicativo móvel de gerenciamento de redes sociais da mLabs te ajuda com o acompanhamento, ajustes e agendamento de posts das redes sociais!🥳 

Dá uma olhada nas funcionalidades e configurações do app mLabs feito com muito  carinho para você! 

Conheça o aplicativo de redes sociais da mLabs para dispositivos móveis! 

O app mobile da mLabs está disponível para todos os usuários. Para baixar e gerenciar a sua presença nas redes sociais de qualquer lugar acesse a sua loja de aplicativos (Android ou IOS). 

Ao fazer o download e utilizar o aplicativo você perceberá que a navegação é intuitiva e o acesso acontece de maneira rápida pela plataforma responsiva. 

Quais são os recursos disponíveis na primeira versão do mLabs app? 

Confira as funcionalidades e configurações disponíveis no mLabs app! 🚀 

Agendamento de posts 

Pelo celular ou tablet você consegue agendar posts para redes sociais com todos os recursos disponíveis na função agendamento de posts que você já usa no computador. 

Sendo possível selecionar perfis, definir canais, inserir legendas, subir um arquivo da galeria ou usar a própria câmera do celular para gerar a imagem ou vídeo do post. 

No final é só escolher a data e horário da publicação para confirmar o agendamento e voltar para a mesa do bar ou dar aquele mergulho no mar! 🌊 

Agendamento notificado

Pelo app a mLabs, você também consegue agendar stories do Facebook e Instagram. Assim, você é notificado no dia e horário da postagem para compartilhar direto do app. 

O agendamento notificado de stories é a única maneira possível pela API oficial da Meta. 

Edição e publicação dos posts agendados 

Além de fazer o agendamento você também pode editar os posts já programados. Ideal para atender clientes que pedem ajustes e refrações fora do horário de expediente – coisa que nunca acontece, né? 🙊 

Nessas situações você está salvo! Pelo mLabs app você pode editar, pausar, clonar ou até mesmo remover o seu agendamento do calendário. 

Você tem total autonomia para mudar o dia e horário da publicação, adiantar as postagens que seriam publicadas mais tarde e postar nas redes sociais imediatamente. 

Gerenciamento do status da publicação no calendário 

Não é só agendar e editar posts que importa, muitas vezes é preciso consultar se tudo está caminhando conforme planejado. 

Sabe aquele “double check” que todo profissional perfeccionista antenado gosta de fazer? Então, você também pode fazer isso pelo app! 

Ao acessar a função calendário você tem uma visão macro das publicações, além de ver o status de cada post individualmente (rascunho, pausado, publicado, agendado e não publicado). 

30-DIAS-GRATIS-MLABS: BANNER

Como usar o mLabs app? Passo a passo! 

Se você ainda não é cliente, que tal fazer o seu teste grátis para acompanhar o tutorial com o celular na mão e conferir tudo o que está sendo mostrado, bora? 

Teste ativado, celular na mão, app instalado e #partiu! 

1 – Acesse a plataforma ou crie a sua conta 

Ao abrir o aplicativo, insira o seu e-mail e senha, ou selecione “Cadastrar-se e teste grátis!” – se você for novo na mLabs. Você também poderá se inscrever com a sua conta do Facebook. 

Toque na sua opção de inscrição preferida e faça login para acessar a mLabs. 

mlabs-app-1: tela login mlabs

2 – Conecte as suas redes sociais 

Depois de logar, você será direcionado para o painel móvel da mLabs. E, logo de cara, terá acesso ao “Dashboard” com as informações sobre as suas redes sociais conectadas. 

Caso você ainda não tenha conectado as suas redes sociais na mLabs é só tocar no botão “Adicionar” embaixo da rede social escolhida para add o seu perfil! 

mlabs-app-2: tela mlabs

3 – Agende o seu post nas redes sociais 

Para agendar os seus posts pelo app é muito simples! Toque na função “Agendar” e você será guiado por algumas etapas para realizar o seu agendamento. 

Primeiro, selecione o perfil da marca para qual você fará a publicação. Em seguida, selecione os canais, no caso selecionamos o Instagram Feed. 

mlabs-app-3: tela mlabs

Digite o texto que aparecerá na legenda do post e faça o upload da mídia ou tire uma foto/grave um vídeo com a câmera do seu celular. 

mlabs-app-4: tela mlabs

Após carregar a mídia você poderá ajustar o tamanho dela no post. Para isso, toque no ícone de configuração e em “Cortar”. Faça os ajustes necessário e toque no botão “Confirmar”. 

mlabs-app-5: tela mlabs

Defina a data e o horário da publicação e depois de selecionar as configurações, a mLabs te dará um preview do post. Basta conferir os dados e tocar em “Opções” para enviar para aprovação do seu cliente, salvar como rascunho, publicar ou agendar.

mlabs-app-6: tela mlabs

4 – Visualize o status dos seus posts no Calendário

Vá até a função “Calendário” no menu inferior, selecione o perfil e você já terá acesso a todos os posts realizados para o perfil selecionado.

No botão “Status” você consegue filtrar o status dos posts que deseja visualizar e no botão “Canais e Datas” pode fazer outro filtro por canais ou período.

mlabs-app-7: tela mlabs

Você também pode realizar ações individuais ao tocar no ícone de configuração de cada post. No caso dos posts já publicados você poderá clonar a publicação, por exemplo. Tudo para facilitar a sua vida! 

E aí, conseguiu entender um pouco mais sobre as funcionalidades? O que achou do nosso app mobile? 

Nós queremos que você aproveite toda essa facilidade. Por isso, liberamos um cupom de 30 dias grátis pra você testar, é só colocar BLOGMLABS na hora de criar sua conta. 🧡 Então, faz logo um teste grátis e compartilha a sua experiência com a gente! 

Agende posts com a mLabs e economize horas de trabalho!

Gerencie todas as mídias sociais por 30 dias grátis

redes-sociais-banner

VOCÊ ACABA DE GANHAR 30 dias grátis