Pesquisar

Curso Venda mais pelas Redes Sociais: aprenda a impulsionar o seu negócio!

Curso Venda mais pelas Redes Sociais: aprenda a impulsionar o seu negócio!
Avatar de Aline Cecília Santos

Por

Publicado em

Conseguir um tempo extra durante o dia para planejar uma estratégia de marketing nas redes sociais é um desafio e tanto para o pequeno empreendedor.

Só quem tem o próprio negócio sabe as diversas funções que precisam ser conciliadas para conseguir administrar e manter a produtividade na empresa.

Com uma rotina cheia de urgências, as atividades que requerem análise, concentração e conhecimento técnico acabam ficando de lado.

A triste notícia é que para alguns empreendedores o marketing é uma delas, a boa é que a mLabs junto com a Ton lançaram o curso Venda mais pelas Redes Sociais para ajudar a resolver esse problema!

Como é o Curso Venda Mais Pelas Redes Sociais?

A mLabs, plataforma de gerenciamento de redes sociais, em parceria com a Ton, solução de pagamentos completa, lançaram o curso com um propósito em comum: ajudar o pequeno empreendedor a aproveitar todo o potencial das redes sociais para impulsionar o seu negócio.

Para isso, o curso ensina como dar os primeiros passos nas plataformas digitais, criar estratégia de conteúdo, definir o calendário e a frequência de publicações, alcançar mais pessoas, monitorar os resultados e muito mais.

Para quem foi feito?

O curso Venda mais pelas Redes Sociais foi feito especialmente para donos de pequenos negócios que desejam alavancar suas vendas por meio das redes sociais.

Como funciona?

O modelo de ensino é 100% online, ao todo, são 4 módulos e 16 aulas com cerca de 10 minutos cada. Todas as aulas são gravadas e podem ser assistidas quantas vezes o aluno desejar.

Após finalizar o curso é aplicada uma pesquisa de satisfação e emitido o certificado de conclusão.

Qual é o conteúdo ministrado no curso?

Confira os módulos transmitidos no curso que te ajudarão a fazer a gestão do seu negócio nas redes sociais para expandir o seu alcance e gerar mais vendas.

Módulo 1: Dando os primeiros passos nas redes sociais

Neste primeiro módulo, você conhecerá o panorama das redes sociais no Brasil, aprenderá como identificar o que o seu cliente usa, como usar o princípio de Pareto — “o que você sabe” X “o que você vende” — e como definir os seus objetivos de marketing.

Módulo 2: Definindo as redes sociais

Aqui, você aprenderá como escolher as redes sociais certas para atuar, como criar conteúdo de valor que gere engajamento com o público e como distribuir o conteúdo pelos diversos canais digitais.

Módulo 3: Publicando e vendendo nas redes sociais

Neste módulo, você aprenderá como definir o calendário e a frequência de postagens, como usar uma ferramenta de publicação, conhecerá as diferentes formas de vender pelas redes sociais (Shopping, Whats, Inbox, Link de pagamento etc.).

Você também aprenderá como alcançar mais pessoas nas redes sociais, como usar nano influenciadores na sua estratégia e como interagir com o público nesses canais.

Módulo 4: Entendendo os resultados

Nesta etapa do curso, é explicado como monitorar as ações nas redes sociais, como extrair relatórios personalizados de acordo com o seu objetivo, como interpretar os dados e ter Insights para melhorar os seus resultados.

Bônus: benefício exclusivo para alunos!

Ao concluir o curso, você saberá como usar as redes sociais nas suas estratégias de marketing, mas ainda falta uma ferramenta para colocar o conhecimento em prática.

Para isso, nós queremos te oferecer um teste grátis de 30 dias na nossa plataforma! Benefício exclusivo para alunos do curso Venda Mais pelas Redes Sociais. 🧡

Com a mLabs você poderá criar, agendar e impulsionar os seus posts nas redes sociais em poucos passos, além de extrair relatórios para analisar os resultados, economizando horas de trabalho, e mais outros recursos que ajudarão a otimizar sua presença digital!

Para descobrir como ativar o seu benefício é só acessar o menu do curso “Sobre a mLabs” e seguir as informações.

imagem de um banner publicitário com chamada para testar a gestão de redes sociais da mLabs

Como se inscrever no Curso Venda Mais Pelas Redes Sociais?

Para fazer a sua inscrição é simples, basta acessar a página do curso e clicar no botão “Quero me inscrever”. Lembrando que o curso é gratuito, após a inscrição é só aproveitar o melhor do aprendizado!

Agende posts com a mLabs e
economize horas de trabalho!

VOCÊ ACABA DE GANHAR 30 dias grátis

Gerencie todas as mídias sociais

por 30 dias grátis