Agendamento automático

agendamento automático

A mLabs é uma plataforma de gestão de mídias sociais e oferece inúmeros serviços a seus clientes, como relatórios personalizáveis, gráficos intuitivos e workflow, mas o recurso mais usado continua sendo o agendamento automático.

Quais as vantagens desse recurso?

O agendamento automático oferece inúmeros benefícios aos usuários. Veja quais são as principais vantagens:

Evite trabalhos futuros: Não precisa trabalhar no final de semana, feriado ou férias. É só já deixar todo seu conteúdo em nossa plataforma. Assim, você evita possíveis preocupações e continua publicando regularmente independente da época do ano.

Tudo em um único lugar: A mLabs unifica suas redes sociais em um só lugar, ou seja, você não vai precisar entrar em cada um dos sites para publicar seu conteúdo, é só usar o nosso agendamento.

O melhor custo-benefício: Se engana quem pensa para contratar esse recurso é preciso investir um grande valor. Os planos da mLabs possuem o melhor custo-benefício do mercado e estão ao alcance de pequenas empresas e até freelancers.

Mais de uma rede social: Também é possível realizar o agendamento automático para mais de uma rede social, ou seja, você pode agendar o mesmo conteúdo para Facebook, Twitter e Instagram, por exemplo

Otimize o seu tempo: Usar o agendamento automático é sinônimo de otimização de tempo, pois você fará seu trabalho muito mais rápido e de um jeito prático.

Profissionalize seu trabalho: Vender um serviço de social media pode ser uma tarefa complicada, por isso, apresente a seus futuros clientes as plataformas que você usa. Isso pode causar mais confiança e profissionalismo.

Como usar?

Para usar esse recurso é muito simples. Basta acessar a plataforma da mLabs, clicar em “conteúdo” e logo em seguida escolher a opção “agendamento” Agora, é só ir no “agendar posts”, subir o arquivo do conteúdo (pode ser imagem, gif ou vídeo) e determinar qual será a marca e a rede social que receberá aquele conteúdo. Você também precisa determinar a data e horário da postagem.

Viu só, o processo é útil, mas muito simples de ser feito!

Já testou?

Para aqueles que ainda não usam a mLabs, aproveite para testar nossa plataforma gratuitamente por 7 dias. É só acessar o site: www.mlabs.com.br